kut

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Com 21 jogadores, Sete de Dourados começa preparação em busca do título

Fonte: Assessoria Waldemar Gonçalves - Russo

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR - (Waldemar Gonçalves - Russo)

Sob os olhares do técnico Amarildo Carvalho; do supervisor geral Cláudio Roberto, o “Claudinho”; do preparador de goleiros José Luis e do presidente Benjamim Barbosa, o novo plantel do 7 de Dourados com 22 jogadores profissionais já contratados, 18 deles iniciaram nesta manhã de domingo em um dos campos do Pesqueiro Kanoas, a temporada para o Campeonato Estadual de futebol profissional.

De acordo com informações de Amarildo Carvalho, os jogadores sob o comando do preparador físico Everton Paulista estarão em dois períodos se aprimorando fisicamente por dez dias, posteriormente será dada ao inicio da formação da equipe que estreará no dia 11 de fevereiro contra o Ivinhema no estádio Fredis Saldivar, o “Douradão” com transmissão ao vivo pela TV Morena.

Amarildo Carvalho conta também que espera a chegada de mais dois jogadores ainda nesta segunda-feira para se juntar ao grupo, bem como o retorno da equipe sub-18 que está participando da Copa São Paulo de Juniores. “O nosso plantel no profissional será fechado nesta segunda-feira, todavia, também estaremos no aguardo do retorno dos meninos da categoria sub-18 para podermos saber com quantos deles poderemos contar para fecharmos o nosso grupo”, disse o técnico à reportagem.

Após passarem pelos exames médicos neste sábado, o grupo trabalhou fisicamente nesta manhã de domingo no campo do pesqueiro e à tarde a preparação daria prosseguimento no CT (Centro de Treinamento) do 7 de Dourados, que fica na região do Jardim Guaicurus.

Prometendo muito trabalho, Amarildo Carvalho conta também que ele e sua comissão técnica esperam juntamente com o grupo trazer muitas alegrias para a torcida douradense. “Viemos com um único objetivo, que é o de lutarmos pelo titulo. Uma coisa eu posso prometer ao torcedor douradense.

Nosso grupo veio para Dourados para trabalhar e muito, daí esperarmos contar com o apoio de todos, principalmente da torcida” resumiu o técnico a reportagem, lembrando que além dele, muitos jogadores que estão no plantel nutriam o sonho de jogar pela equipe douradense. “Já trabalhei em vários clubes do Mato Grosso do Sul e tive êxito em todos eles, mais não posso deixar de dizer que particularmente tinha um sonho de trabalhar aqui em Dourados.

Hoje, nesta manhã de domingo, junto com a minha comissão técnica, comecei a realizar este sonho” disse Amarildo Carvalho reafirmando que até a estréia do 7 de Dourados no Estadual, o plantel treinará de domingo a domingo em dois períodos, e que a partir dos dez dias de preparação física, eles passarão a trabalhar com bola, já com a equipe base definida para a estréia no campeonato.

Por outro lado, o presidente Benjamim Barbosa deu as boas vindas ao plantel e solicitou a todos que cada um desse tudo de si para que o título venha para Dourados. Em contato com a reportagem, Benjamim Barbosa conta que está esperançoso com esta nova equipe e que espera que o técnico Amarildo Carvalho tenha o mesmo sucesso juntamente com “Claudinho” e os demais integrantes da comissão técnica tiveram em outras equipes que já passaram. “No ano passado não tivemos sucesso com a nossa equipe, embora reconheça o bom trabalho feito pelo seu Elói Kruger.

Agora com o Amarildo Carvalho, esperamos ter mais sorte e quem sabe a conquista do titulo, pois os nossos patrocinadores, a imprensa e principalmente a torcida douradense faz por merecer esta alegria” disse Benjamim Barbosa antecipando agradecimentos a todos que torcem pelo futebol profissional douradense e em especial o apoio da Prefeitura Municipal por meio do prefeito Murilo Zauith e do diretor/presidente da FUNED (Fundação de Esportes de Dourados, Antonio Coca.

“Quando assumi o comando do futebol profissional do 7 de Dourados, sabíamos que iríamos ter apoio dos empresariados e principalmente da prefeitura, daí nada mais justo que agradecer a todos pela confiança que eles depositaram e depositam ainda em nosso trabalho”, concluiu o presidente a reportagem.

O PLANTEL

Já estão em Dourados os seguintes atletas:

Goleiro, Naldo, e nesta posição o treinador espera pelo retorno dos goleiros da categoria de base que estão na Copa São Paulo de Juniores.

Nas laterais vieram Wesley, Adailton e Roney e para compor a zaga, o técnico terá a sua disposição, os jogadores Thales, Técio, Alex Paulista, e Jonathan, que também joga como médio volante.

Como volante vieram Alex Rocha, Sorbaria, Jacó, Matheus e Gonçalves, e como meias Jonatas, Danielzinho, Ednei, Jean Batatais, e como atacantes Tinho, Lucas que veio de Nova Andradina, Tardelli, Rafael Canela, e Tom.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter