kut

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em sua terceira participação Sete faz melhor campanha na Copinha

Fonte: Dourados News

Sete pressionou durante todo o segundo tempo em busca da virada (Foto: RV - Gazeta MS)

O Sete de Dourados ainda não conseguiu vencer durante o histórico de disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mesmo assim a equipe local tem motivos para comemorar a participação desta edição da competição.

O empate de ontem contra o Avaí de Santa Catarina após estar perdendo pelo placar de dois a zero na primeira etapa, garantiu dois pontos aos douradenses, o máximo conquistado pela equipe nas três vezes em que atuou em gramados paulistas.

Em 2006, ano da estreia do Sete de Dourados em copas São Paulo, o Tricolor não somou pontos e acabou saindo com três derrotas da competição, para Lençoense, Marília e Figueirense.

Já em 2011, o clube somou o primeiro ponto na disputa ao empatar com o XV de Piracicaba sem gols. Na sequencia, a equipe local perdeu para o Internacional de Porto Alegre e Primeira Camisa de São Paulo.

Na partida de ontem, que resultou no melhor resultado ao Tricolor, o Avaí saiu na frente no primeiro tempo, com gols de Peu e Favarin (pênalti), mas o Sete buscou o resultado nos 45 minutos finais com Giovani, que marcou duas vezes, o empate foi no último minuto de jogo.

Apesar dos dois pontos ganhos, o Sete de Dourados terminou a fase classificatória na última colocação do grupo K, empatado em número de pontos como Avaí, mas com saldo inferior aos catarinenses.

O América – MG garantiu a classificação do grupo com seis pontos, seguido pelo Audax que goleou os mineiros por 5 a 1, com um ponto a menos.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter