kut

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sete de Dourados treina forte no centro de musculação do Sesi

Fonte: Assessoria Waldemar Gonçalves - Russo

Nesta manhã de sexta-feira, a nova equipe do Sete de Dourados sob o comando do preparador físico Everton Paulista deu nas dependências do centro de musculação do SESI (Serviço Social da Indústria) na Vila Industrial ao prosseguimento dos treinamentos físicos dos jogadores que teve seu início na manhã do último domingo em um dos campos de futebol suíço do Restaurante Kanoas.

Nos trabalhos apresentados nesta manhã de sexta-feira que começou às 8 horas e se encerrou as 11 na academia do SESI, os jogadores sob os olhares do novo supervisor geral do Sete de Dourados, Cláudio Roberto, o “Claudinho” realizaram um trabalho forte de levantamentos de pesos; esteiras visando o fortalecimento da musculatura além de testes de resistências físicas nas barras, e logo em seguida concluíram a programação com um trabalho de relaxamento muscular.

“Temos de quatro a seis atletas ainda acima de suas condições físicas, porém nenhum deles está muito acima do peso ideal para que possam correr os 90 minutos” disse o preparador físico à reportagem dizendo que os que estão acima do peso, não passam de no máximo três quilos. “Dentro de cinco dias no máximo entregarei eles para o professor (Amarildo Carvalho) em reais condições físicas para iniciarem os trabalhos com bola” assegurou a reportagem o preparador físico agradecendo a direção do SESI por ter cedido à academia de musculação para que ele pudesse realizar mo seu trabalho nesta manhã de chuva na cidade .

Everton Paulista conta que no período da tarde haverá mais uma carga de trabalho e que assim como aconteceu no domingo passado, no próximo haverá treino físico em dois períodos. “A rapaziada tem noção de que vieram para Dourados para trabalhar, e isso por si só já é mais de meio caminho andado”, relatou o preparador físico à reportagem.

TV na fita

Por outro lado, o presidente da equipe Benjamim Barbosa disse que provavelmente até terça-feira vai fazer à apresentação oficial do novo plantel a imprensa e aos patrocinadores durante a realização de um jantar em um restaurante da cidade.

Benjamim Barbosa conta que está ansioso pela estréia da equipe no estadual e que espera por uma boa apresentação na competição. “Com a chegada da TV Morena que vai transmitir o nosso jogo contra o Ivinhema para todo o Estado; com o apoio da imprensa; principalmente de nossos patrocinadores e do Poder Público, acredito que com a força da nossa torcida, poderemos brigar pelo tão sonhado titulo, e conseqüentemente conquistarmos uma das duas vagas para a Copa do Brasil do próximo ano” disse o presidente à reportagem agradecendo o apoio que vem recebendo desde quando assumiu o comando da equipe douradense, no início do ano passado.

“Infelizmente não fomos bem no ano passado. O Elói Kruger fez um bom trabalho, porém não atingimos o nosso objetivo que era o de brigar por uma vaga da Copa do Brasil. Acredito que com esta nova formação possamos sob o comando do Amarildo Carvalho e do Claudinho, mais com o apoio dos empresariados e de nossa torcida, irmos em busca do tão sonhado titulo” disse o presidente à reportagem.

Benjamim Barbosa lembra que as empresas ou empresariados que desejarem dar apoio ao 7 de Dourados podem procurar por ele em seu escritório na loja de materiais esportivo Esporte Show, que fica localizada na área central da cidade.

“Com a chegada das transmissões dos jogos pela televisão para todo o Estado como vai ser o jogo de estréia da nossa equipe frente ao Ivinhema, acreditamos que muitos dos empresariados de Dourados e da região confiando em nosso trabalho, que é transparente e sério, estarão juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Murilo Zauith e do diretor da Fundação Municipal de Esporte Antônio Coca e da Câmara Municipal nos apoiando com seus patrocínios para que possamos manter a casa em dia, assim como os compromissos que assumimos com a comissão técnica e com o plantel” finalizou o presidente.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter