kut

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Federação reúne clubes nesta quarta-feira em Rio Brilhante

Fonte: Gazeta MS

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para tratar de assuntos pertinentes ao Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – 2012, Ordem do Dia I): Protocolar junto a FFMS obrigatoriamente os seguintes documentos:

1) Estatuto do clube;
2) Ata da Diretoria atualizada;
3) Relação qualificada da Diretoria;
4) Contrato de utilização do Estádio para todas as datas previstas na tabela;
5) Contrato que garanta a presença de ambulância, médico, e 2 (dois) enfermeiros padrão conforme Estatuto do Torcedor;
6) Cópia do boleto de recadastramento junto a CBF;
7) Cópia do boleto de regularidade junto a FFMS e assuntos gerais.

Também será discutido a questão do Estádio Morenão que em reformas para troca do gramado não sediará jogos do Estadual nesse início de campeonato. O Comercial é o maior prejudicado já que manda seus jogos no estádio gerenciado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o presidente da Federação, Francisco Cezário, a Assembléia será realizada em dois períodos, manhã e tarde com o período matutino destinado apenas para os dirigentes que estarão reunidos entre si e depois no período da tarde haverá a participação de todos os seguimentos envolvidos na competição, como prefeituras, secretarias de Saúde, Bombeiros, Ministério Público, Polícia Militar, jornalistas, torcedores e empresários.

“Não é só a federação e os clubes que fazem o Campeonato Estadual. A competição mobiliza toda a sociedade, gera emprego e renda e tem responsabilidade social, por isso todos devem saber o que acontece dentro e fora das quatro linhas”, disse Cezário.

A Assembléia vai começar às 09h na Câmara de Vereadores de Rio Brilhante. Às 18hs, no Ninho da Águia vai acontecer uma partida de futebol entre dirigentes dos clubes e cronistas esportivos.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter