kut

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Furto no Douradão não deve atrapalhar agenda de jogos


Por Wender Carbonari.

No último domingo (8), 800 metros de fios foram roubados do estádio Fredis Saldivar causando prejuízo de cerca de R$ 35 mil. Apesar do roubo, o diretor da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Antônio Coca, garante que em nada vai modificar a agenda de jogos no estádio nos próximos meses.

Apesar da grande proporção de fios roubados, o vigia do estádio alegou que não perceber nada de diferente naquela madrugada. O estádio já passava por reformas na parte de fiação e o serviço seria finalizado dia 22 deste mês.

Segundo o diretor, no próximo sábado (14), uma das torres de iluminação será testada. Coca afirma que os fios que foram furtados já possuíam 20 anos e tinham que ser trocados. O diretor lembra ainda que após a implantação da nova fiação das torres, serão implantadas cercas elétricas e sensores. “Se alguém entrar dispara o alarme imediatamente e a Guarda Municipal será acionada”, explica.

O Douradão deve receber nos próximos meses o jogo de abertura do Campeonato Estadual de Futebol Profissional que será transmitido ao vivo pela TV Morena. Também será no estádio de Dourados o jogo do clube campo-grandense, Cene que vai receber o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter