kut

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estádio Douradão recebe reforma para o Sul-Mato-Grossense 2012

Investimento para troca de luminárias chegou a R$ 264 mil. Após vistorias, estádio terá capacidade de 8 mil espectadores.

Por: globoesporte.com

Faltando um mês para o início do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, os estádios já recebem ajustes. No Douradão, em Dourados, parte das melhores já está pronta.

Nos vestiários, arquibancadas e cabines, estão prontos o sistema de alarme contra incêndio, a pintura, os reparos na parte elétrica e hidráulica. Agora, as atenções dos administradores do estádio estão no gramado, que recebe adubo e é irrigada duas vezes ao dia

Os refletores serão trocados, e 130 mil lâmpadas e reatores foram comprados da Holanda. Investimento de R$ 264 mil. Três setores do estádio estão liberados para o público após passarem por vistorias dos bombeiros, Polícia Militar e vigilância sanitária. Ao todo, o estádio terá 8 mil lugares.

Este ano, o Douradão vai receber a transmissão de abertura do campeonato estadual, entre Sete de Setembro e Ivinhema. A TV Morena fará a cobertura ao vivo da partida no dia 12 de fevereiro.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter