kut

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Organizadas cobram atitudes da comissão técnica e do novo 7


Reunião foi muito proveitosa entre a nova comissão e as organizadas do 7 – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo
Reunião foi muito proveitosa entre a nova comissão e as organizadas do 7 – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo
Em Dourados, numa reunião descontraída realizada na sexta-feira à noite em um restaurante da cidade, porém muito debatida, as três torcidas organizadas do 7 de Dourados cobraram atitudes da nova comissão técnica e do novo plantel da equipe, que estreará no Campeonato Estadual às 16 horas do dia 12 de fevereiro contra o Ivinhema no estádio Fredis Saldivar, o “Douradão”, com transmissão ao vivo pela TV Morena para todo o Mato Grosso do Sul e pelo sitewww.exportiva.com.br via twitercan e pelas emissoras de rádio Grande FM e 94 FM.
Na reunião, um dos objetivos segundo Eduardo Júnior, integrante e presidente da “Super 7” foi o de manifestar à equipe técnica, que as organizadas darão total apoio a equipe no Campeonato Estadual
Com relação ao encontro entre as organizadas com o técnico Amarildo Carvalho; supervisor de futebol Cláudio Roberto, o “Claudinho” e com os preparadores físico e de goleiros Everton Paulista e “Zé Luis” respectivamente e com o presidente do clube Benjamim Barbosa, o vice-presidente da “Pavilhão 7” todos os integrantes da equipe, principalmente o técnico e o supervisor geral, responderam as perguntas dos torcedores que tinham alguma duvida sobre o novo plantel.
Em contato com a reportagem, Marlon Barbosa, disse que eles saíram satisfeitos com o que ouviram sobre o projeto que a comissão técnica têm para a equipe na competição. “O Amarildo Carvalho juntamente com o Claudinho passaram para nós que a equipe deles será guerreira durante toda a competição. Com este novo plantel, esperamos que os jogadores do 7 de Dourados neste ano retribuam este apoio que não só as organizadas vão dar a eles, mais sim a todos os douradenses que comparecerem no estádio” disse Marlon Barbosa lembrando que no ano passado a equipe douradense foi campeã de arrecadação da competição.
Já Erik Gonçalves de Oliveira, presidente da “Máfia Independente” conta que ele e sua turma estão esperando uma equipe forte e focada pela busca do titulo. “Gostamos do que ouvimos da comissão técnica e esperamos que eles com seus jogadores tragam um titulo para a nossa cidade. Eles sabem que nossa cidade precisa de um titulo. Se eles vieram com esta missão uma coisa podem ter certeza, vamos dar total apoio a eles, disso não tenho nenhuma duvida porque os douradenses gostam de futebol” disse o presidente.
Já o presidente da equipe, Benjamim Barbosa acompanhados de alguns assessores, entre eles “Padilha” e “Canhoto”, disse aos lideres das organizadas que todo empenho está sendo feito para que o Amarildo Carvalho e sua comissão técnica possam trabalhar com os jogadores. “Estamos procurando atender todos os pedidos feitos pelo nosso técnico e pelo supervisor geral da equipe. Agora só me resta desejar boas vindas a eles e aos jogadores e torcer para que tudo dê certo neste campeonato”, disse o presidente.
Amarildo Carvalho e a sua comissão técnica agradeceram o apoio que estão recebendo e adiantou a todos os integrantes das organizadas que quem escala o time é ele, e que, portanto, todos os jogadores que estão a sua disposição já sabem que estão fazendo parte de um grupo, de uma família. “Agradecemos este apoio de vocês (das organizadas) e dos demais torcedores do 7 de Dourados. Nós também entendemos esta cobrança, porém adianto a vocês que não vou admitir ingerência no nosso trabalho. Uma coisa posso garantir aos torcedores douradense: Vontade e gana de querer vencer não vão faltar na nossa equipe, pois todos que aqui estão conosco são tarimbados, são verdadeiros guerreiros e anseiam por vitórias. O titulo será digamos assim, um prêmio para todos, mais primeiros temos que ir à competição subindo degrau por degrau”, adiantou o técnico aos presentes na reunião.
As Organizadas
Apesar da pouca idade de sua fundação, o hoje 7 de Dourados, que vai também estrear uniforme novo no Estadual/2012, possui três fanáticas torcidas organizadas no apoio além dos torcedores avulsos.
A mais antiga, a “Máfia Independente”, que é presidida atualmente por Erik Gonçalves de Oliveira, foi fundada no dia 11 de fevereiro de 2006 e conta com 60 sócios ativos.
A “Pavilhão 7” que foi fundada em 28 de janeiro do ano passado tem como presidente Marlon Barbosa e conta com 40 integrantes.
Caçula das três organizadas, a “Super 7” que foi fundada no dia 3 de fevereiro do ano passado é comandada por Eduardo Júnior e tem em seu grupo 45 integrantes.
Os três lideres das torcidas conta que com o 7 de Dourados fazendo uma campanha a altura que a cidade faz por merecer, com certeza novos torcedores irão querer aderir ao movimento em prol da equipe tanto em jogos dentro de casa como fora. “Nossa meta é chegarmos a ter uns 150 integrantes neste campeonato e vamos lutar para que isso aconteça” disse Eduardo Júnior à reportagem.  (Waldemar Gonçalves – Russo)

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter