kut

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Treinos com bola ganham espaço na pré-temporada do Sete de Dourados


Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

 
Amarildo observa movimentação dos jogadores no CT do clube (Foto: RV - Gazeta MS)
Depois de quase duas semanas de intensos trabalhos físicos, o elenco do Sete de Dourados que se prepara para o Campeonato Estadual 2012 começou a treinar com bola nesta semana. Nos trabalhos desta sexta-feira no CT do clube, os jogadores comandados pelo técnico Amarildo de Carvalho fizeram apenas trabalhos de fundamento e finalização. Os treinos físicos voltam a tomar o maior tempo dos trabalhos no fim de semana e à partir da próxima segunda-feira, os treinos técnicos e táticos serão priorizados.
Para Amarildo, a movimentação dos primeiros dias com bola é importante para relaxar a musculatura dos jogadores. “Todos ainda estão meio presos pelos trabalhos físicos. Então estes treinos inicias servem para que os jogadores comecem a se soltar”. Segundo ele, a avaliação dos primeiros dias de treinos é positiva, já que todos os atletas apresentam melhora no desempenho físico. Apesar disso, a expectativa é que o time ainda não esteja em totais condições no primeiro jogo do Estadual contra o Ivinhema. “Naturalmente devemos atingir 100% no terceiro, quarto jogo do campeonato”, disse.
Para começar bem a competição, o time deve antes disputar alguns amistosos e jogos-treino para entrosar os jogadores. O primeiro amistoso acontece no dia 29 de janeiro, no Estádio Douradão, contra o Cene, mas antes disso, um jogo-treino contra uma equipe amadora deve acontecer durante a semana. Outros dois jogos devem ser agendados antes do início da competição.
A caminhada do Sete no Estadual começa no dia 12 de fevereiro, às 16h, contra o Ivinhema. A partida está marcada para o Estádio Douradão e será transmitida para todo o Estado pela TV Morena. Sete e Ivinhema estão no Grupo B, junto com Águia Negra, Itaporã, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e o caçula da primeira divisão AEC de Caarapó.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter