kut

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sete arranca empate na estréia com Audax na Copa São Paulo


Por Waldemar Gonçalves - Russo

Em sua estréia no grupo “K” da 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr, que é organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o 7 de Dourados com um gol de Alex Argueiro arrancou um empate nesta tarde de quinta-feira contra a forte equipe do Audax de São Paulo.

Após um empate sem gols, a segunda etapa foi muito movimentada principalmente quando a equipe paulista abriu o placar. O 7 de Dourados vale ressaltar após o gol de empate teve pelo menos três chances claras de virar o placar, porém seus atacantes erraram o alvo. Por outro lado, o jogador Josenildo foi criticado pela imprensa douradense que está em Louveira -leia-se equipe de esportes da Grande FM 92,1 segundo eles, pelo excesso de individualismo.

No jogo que começou às 14 horas (local) no Estádio José Silveira Nunes, em Louveira, a equipe douradense saiu atrás do placar, após uma bobeira coletiva de seu sistema defensivo, e Bruno do Audax não perdoou e marcou. Com o resultado adverso, os jogadores do 7 de Dourados mantiveram a calma e numa bola parada, após uma jogada ensaiada, Alex Argueiro aproveitou e marcou, garantindo assim o primeiro ponto da equipe sul-mato-grossense na competição.

Depois do jogo de hoje, os comandados do técnico “Curão” terão pela frente na fase classificatória, as equipes do América Mineiro e o Avaí de Santa Catarina.mantiveram a calma e numa bola parada, após uma jogada ensaiada, Alex Argueiro aproveitou e marcou, garantindo assim o primeiro ponto da equipe sul-mato-grossense na competição.

Depois do jogo de hoje, os comandados do técnico “Curão” terão pela frente na fase classificatória, as equipes do América Mineiro e o Avaí de Santa Catarina.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter