kut

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

América-MG, de virada, estreia bem na Copa São Paulo de Juniores

milagres, técnico do juniores e técnico interino do América-MG (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Milagres, técnico do juniores do América-MG
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

Atual campeão brasileiro Sub-20, o América-MG começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito. O time mineiro venceu, de virada, o Avaí, por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira. Os catarinenses abriram o placar com Mariano, mas Diego e Assis viraram para o Coelho. Com o empate entre Audax, de São Paulo, e 7 de Setembro, Mato Grosso do Sul, a equipe comandada pelo técnico Milagres assumiu a ponta do grupo K.

América-MG e Avaí sofreram com o forte calor na cidade de Louveira e faziam um primeiro tempo apenas morno, até que, aos 36 minutos, o Avaí abriu o placar. Caio fez um belo lançamento para Peu, que foi à linha de fundo, pela direita, e bateu cruzado. Mariano se antecipou na primeira trave e, mesmo sem confirmar que tocou na bola, contribuiu para o primeiro gol da partida.

A partir daí, a partida foi outra. Um minuto depois, o Avaí poderia ter ampliado o placar, com o próprio Mariano, que, livre dentro da área, finalizou para a defesa do goleiro. No rebote, o meia Jean desperdiçou a chance. Logo em seguida, o castigo. O América-MG cobrou uma falta pela direita, e o goleiro do Avaí falhou feio. Após segurar a bola, soltou na cabeça de Diego, que apenas completou para o gol. Nos últimos minutos, a equipe catarinense ainda teve um gol anulado e desperdiçou uma boa chance para voltar à frente do placar.

O segundo tempo começou tão agitado quanto o fim do primeiro. Só que os mineiros voltaram melhor. Aos 11 minutos, Junior Lemos fez boa jogada na entrada da área e enfiou para Assis. O atacante, que havia entrado no intervalo, bateu rasteiro cruzado e colocou o América-MG na frente. O Avaí correu atrás do resultado, mas teve dificuldades para criar.

América-MG e Avaí voltarão a campo neste domingo. Os catarinenses enfrentarão o Audax, às 14h (de Brasília), enquanto o Coelho terá o 7 de Setembro pela frente, às 16h.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter