kut

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sete de Setembro planeja por Dourados como campeão estadual

Dourados (MS) - Apesar do Sete de Setembro não conseguir a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe conquistou um leque grande de admiradores.

A idéia é aproveitar o bom momento que passa o clube e montar um time para ser campeão. E para isso, será importante, na visão da diretoria, uma parceria com a prefeitura municipal de Dourados.

"Passou da hora de Dourados ser a vitrine do futebol profissional do Estado. E na Copinha, vimos que temos potencial. Vamos aproveitar esse bom momento e trabalhar agora para ser campeão estadual", disse o técnico Alex Lima.

A intenção da diretoria a partir de agora é aproveitar esse momento que o clube passa e investir pesado na Série A. E esse reconhecimento vindo de grande parte do Brasil, só valorizará ainda mais o clube. Pelo menos essa é a idéia inicial. Na visão da diretoria, até a busca por patrocínio será mais fácil já que o Sete hoje é investimento certo.

Como desde novembro do ano passado o foco ficou para a Copa São Paulo, a Série A, ficou de lado. "Vamos começar do zero. Alguns jogadores da Sub-18 poderão ser aproveitados. Mas nada ainda está definido. Tudo começa a partir desta quinta-feira, após uma reunião entre a diretoria", destacou Alex.

Por EsporteÁgil.com

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter