kut

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chegada do novo plantel do 7 já empolga a torcida douradense













Por: Exportiva do MS - Waldemar Gonçalves - Russo

O desembarque do novo plantel do 7 de Dourados ocorrido no sábado passado e o imediato início de pré-temporada já na manhã seguinte em um dos campos suíço do Kanoas fez com que os torcedores douradenses já ficassem empolgado para o Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano que começara no próximo dia 11 de fevereiro.

A equipe douradense vai estrear às 16 horas do dia 11 de fevereiro no estádio "Douradão" contra o Ivinhema, com transmissão ao vivo pela TV Morena para todo o Estado e pelas emissoras de rádio FM 92,1 e 94 FM.

A empolgação dos torcedores deve-se a presença também do técnico Amarildo Carvalho e do supervisor geral Cláudio Roberto, o "Claudinho", uma vez que por onde os dois passaram sempre levaram as suas equipes a ficarem entre os quatro melhores das competições.

Com relação ao 7 de Dourados, no ano passado a equipe mesmo com uma equipe boa e sob o comando do experiente técnico Elói Kruger não passou para a segunda fase, todavia, foi a recordista de renda na competição. "Esperamos que o Amarildo Carvalho tenha mais sorte do que o Elói Kruger que não conseguiu trazer para a torcida douradense o tão sonhado titulo para a nossa cidade", disse o comerciante Paulo César Rodrigues, um dos torcedores da equipe douradense.

Já Marlon Barbosa, filho do presidente do clube Benjamim Barbosa e integrante da torcida organizada "Pavilhão 7" conta que eles já estão esquentando os tambores para empurrar juntos com as co-irmãs "Máfia Independente" que é a mais antiga e com a "Super 7" a caçula a equipe em jogos no "Douradão" e também nas casas dos adversários. "Sinceramente ficamos muito triste com a desclassificação da equipe no ano passado, mais agora estamos confiantes de que o Amarildo, o Claudinho e principalmente os jogadores que vieram para Dourados vão corresponder com as nossas expectativas.

Uma coisa é certa. Vamos ser bi-campeão em rendas de novo. Só falta agora a equipe corresponder e trazer o caneco para nós, como trouxe por três vezes, o Ubiratan" disse o torcedor Marlon Barbosa à reportagem.

Além de Paulo César Rodrigues e Marlon Barbosa, é possível ver em sites esportivos da cidade, várias opiniões favoráveis ao 7 de Dourados, inclusive dando boas vindas a nova comissão técnica e ao novo plantel do 7 de Dourados.

O NOVO PLANTEL

A nova equipe do 7 de Dourados chegou formada pelo goleiro, Naldo; os laterais vieram Wesley, Adailton e Roney; os zagueiros Thales, Técio, Alex Paulista, e Jonathan, que também joga como médio volante, e os médios volantes Alex Rocha, Sorbaria, Jacó, Matheus e Gonçalves; os meias Jonatas, Danielzinho, Ednei, Jean Batatais e os atacantes Tinho, Lucas que veio de Nova Andradina além de Tardelli, Rafael Canela, e Tom por sua vez prosseguirão por dez dias nos treinamentos físicos sob o comando do preparador Everton Paulista em dois períodos, posteriormente Amarildo Carvalho deverá desenhar e iniciar os trabalhos com os prováveis onze que serão os titulares para a estréia na competição. "Sabemos que numa competição como a nossa é muito difícil ser campeão invicto.

Também sabemos que ao longo dos jogos poderemos perder, porém o que não vai faltar na nossa equipe será empenho, dedicação e principalmente respeito com os nossos torcedores, disso não tenho nenhuma duvida" disse Amarildo Carvalho lembrando que espera pelo retorno do Sub-18 para poder escolher de seis a oito jogadores para compor o restante do plantel.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter