kut

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


TV Morena destaca equipes que vão disputar o Campeonato Estadual 2012

Waldemar Gonçalves - Russo
A TV Morena, afiliada a Rede Globo de Televisão em Mato Grosso do Sul após firmar parceria com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para divulgar o futebol profissional por meio da Série “A” passou a divulgar todos os dias as atividades dos clubes que estarão disputando a competição deste ano.
Após abrir a série de reportagem com o MS Saad e CENE da Capital do Estado, o plantel do Naviraiense, de Naviraí, entrou na rede na edição de segunda-feira e nesta terça-feira foi a vez da equipe do Itaporã, e na edição de amanhã, será a vez do Misto de Três Lagoas entrar na grade da emissora.
Nas reportagens que são levadas ao ar nas edições do “Bom dia MS”; “MS TV 1ª edição” e no “Globo Esporte MS” os repórteres retratam os trabalhos e entrevistas integrantes das comissões técnicas e dos jogadores, além de enfocar as respectivas cidades das equipes que estarão na competição, com entrevistas com os torcedores.
“Neste ano viemos para somar com os demais órgãos de comunicações com um só objetivo, que é o de fortalecer o nosso futebol profissional” disse Rodrigo Lopes, gerente regional da emissora durante a sua estádia no estádio “Douradão” no último domingo, quando no jogo entre o 7 de Dourados e o CENE (Centro Esportivo Nova Esperança) foi realizado um trabalho piloto para as futuras transmissões de jogos ao vivo do campeonato que vai começar no dia 11 próximo.
Na primeira rodada vale lembrar a TV Morena vai transmitir ao vivo o jogo entre o 7 de Dourados e Ivinhema, em jogo marcado para acontecer às 16 horas no estádio Frédis Saldivar, o “Morenão”. “Realizamos um piloto neste amistoso de domingo entre o 7 e o CENE e deu tudo certo no nosso cronograma de trabalho. É certo que teve duas ou três falhas, mais o piloto foi realizado para isto mesmo, ou seja, para encontrarmos falhas para serem corrigidas para que no jogo em que vamos transmitir para todo o Estado nada saia errado”, disse o Ricardo Camilo, engenheiro de telecomunicações da emissora.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter