kut

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Destaque do Sete na Copa SP, Wellington será uma das opções para o gol

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas
Wellington se juntou ao elenco do Sete nesta segunda (Foto: Divulgação)
O Sete de Dourados vai ter de volta uma das maiores apostas do clube para o futuro. O goleiro Wellington, 19 anos, é um dos jogadores formados nas categorias de base que foram integrados ao elenco de profissionais que treinam desde o início de janeiro para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013. Junto com ele chegam também o meia Pedrinho e o volante Alan Afonso.
Wellington foi titular da equipe Sub-18 do Sete durante o Campeonato Estadual da categoria em 2011. Apesar de ter conquistado dez vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time ficou com o vice-campeonato, mas se classificando para a Copa São Paulo 2012.
Na Copinha, foram três jogos, com derrota para o América-MG, uma das principais equipes de base do País, e empates com Audax-SP e Avaí-SC. Nas três partidas, Wellington teve atuações seguras chamando a atenção de empresários e equipes, mas terminou a competição com uma contusão no punho que o afastou de praticamente todo o restante da temporada. Agora, o goleiro vai disputar posição com Segala e Éder que já treinam com o preparador Luiz Meyer.
Os outros dois jogadores também passaram pela base do Sete. Pedrinho, 19 anos, defendeu o clube de 2004 a 2007 e em 2012 estava no Juventude-RS. Já Alan Afonso, 18 anos, jogou no Sete de 2007 a 2010.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter