kut

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sete literalmente será de Dourados em 2013


1


Fonte: Jornal O Progresso Marcelo Humberto
Presidente Benjamim Barbosa disse que a intenção do Sete a partir de 2013 é ganhar novos torcedores, para isso, levará a equipe profissional para treinar nos bairros que possuem campo de futebol
Definitivamente, a atual diretoria do Sete de Dourados, categoria profissional, que inclui, além do presidente Benjamim Barbosa, os vereadores Juarez de Oliveira, Rafael Mattos e, Alan Guedes, estão com projetos arrojados e que agrada.
A partir do dia 3 de janeiro, a equipe profissional passa a treinar no Estádio da Leda e em vários campos existentes nos bairros de Dourados. Pelo menos é isso que disse Benjamim ontem à tarde, visando ao Estadual Série A. “A partir de 2013, com excessão do Sub-18, o futebol profissional do Sete de Dourados está desvinculado do Centro de Treinamento que pertence as categorias menores. Vamos levar o Sub-18 e o profissional para treinarem na Leda e nos bairros. Com isso, vamos criar uma outra identidade entre jogadores e a torcida que passarão a conhecer o elenco”, destacou Benjamim que não esconde a confiança no sucesso desse projeto.
Por outro lado, desvincular o profissional e o Sub-18 do Centro de Treinamento do Sete, que mantém uma escola de formação para garotos e que pertence a um outro grupo de diretores, por hora será uma tarefa nada fácil de se explicar e fazer com que o torcedor entenda.
Se a intenção da diretoria do profissional é tirar qualquer vínculo com a base, por outro lado, o clube perde muito já que o CT do Sete tem uma grande estrutura e elogiada por inumeros treinadores do futebol brasileiro e até pela CBF que trouxe a Seleção do Brasil Sub-20 para treinar no CT. Se a meta é mostrar a nova cara do clube, a síida encontrada merece crédito.
Elenco
Macena desembarca em Dourados com 20 atletas. Os goleiros que defenderam o Sete, Wellington e Eder, estão confirmados. Só falta a base salarial. Outros seis jogadores podem ser aproveitados.
Os demais são os seguintes: Segala (Marcílio Dias-SC) e Éder, o único que segue na equipe do elenco de 2012. Os laterais são Magno (URT-MG) e Bruno Oliveira (Rio Claro-SP), os zagueiros são Lucas (Atlético-BA), Robinson (São Bento-SP), Maceió (Rio Branco-PR) e Fabrício Tocha (São José-SP). No meio o Sete terá os volantes Andreson (Marcílio Dias-SC), Danilo Mendes (Sertãozinho-SP), Gaucho (CSP-PB) e Ricardo (Mirassol-SP), além dos meias Bruno (Ferroviária-SP), Juninho (Caxias-RS), André Luís (Paulista-SP), Rafael Corrente (Vietnã) e Ariel (São Bento-SP). O elenco termina com os atacantes Paulinho Pedalada (Francana-SP), Fred (Moto Clube-MA), e Diego Isaias (Mineiros-GO).

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter