kut

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Técnico promete "mágica" para ajustar Sete de Dourados

2
Fonte: Gazeta MS Renan Nucci
 
José Macena conversa com o prefeito Murilo Zauith durante sua apresentação (Foto: Gazeta MS)
Mágica. Esse é o segredo de José Macena, técnico recém-contratado para comandar o Sete de Dourados no Campeonato Estadual do ano que vem. O treinador foi apresentado pelo presidente Benjamin Barbosa no último final de semana, e já divulgou a lista de jogadores que vão compor o elenco que vai disputar a competição.
Um pouco atrasado em seu planejamento se comparado à outros clubes, o Sete terá apenas 17 dias de pré-temporada, já que os jogadores se apresentam em 2 de janeiro e entram em campo contra o Ivinhema no dia 19, no Douradão. O pouco tempo de preparação será o principal empecilho enfrentado por Macena.
“Eu sei que teremos apenas alguns dias de preparação, por isso vamos focar no trabalho tático. A parte física já vinha sendo trabalhada individualmente pela maioria dos jogadores que contratamos, inclusive os goleiros também já estavam treinando. É complicado ajustar o grupo em pouco tempo, por isso vamos tentar uma mágica para que as coisas aconteçam da melhor maneira”, disse o treinador em entrevista aos microfones da Gazeta MS.
ELENCO
Logo após sua apresentação, o treinador divulgou a lista com os jogadores “convocados”: goleiros Segala e Éder; laterais Magno e Bruno Oliveira; zagueiros Lucas, Robinson, Maceió e Fabrício Tocha; meio-campistas Andreson, Danilo Mendes, Gaúcho, Ricardo, Bruno, Juninho, André Luís, Rafael Corrente e Ariel; atacantes Paulinho Pedalada, Fred e Diego Isaias. Atletas da cidade formados na base como Wellington, Josué, Gugu e Alex Aguero devem ser integrados ao grupo

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter