kut

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As torcidas organizadas do 7 de Dourados terão mais uma alternativa para acompanhar o time na partida deste sábado, às 16h, contra o Itaporã no Estádio Chavinha. Um ônibus levara torcedores da Pavilhão 7, Máfia Independente e Super Sete até a cidade vizinha. A saída está marcada para às 14h e os interessados devem confirmar previamente a presença.
Por ser próxima a Dourados, os dirigentes da equipe douradense por meio do presidente Benjamim Barbosa acredita que muitos torcedores devem acompanhar o time. “Por ser menos de 20 quilômetros de distância, estamos acreditando que muitos douradenses de carro, moto e até mesmo de ônibus estarão no estádio torcendo pela nossa equipe” disse.

Segundo Marlon Barbosa, um dos integrantes da organizada Pavilhão 7, o ônibus foi conseguido com o apoio do vereador Juarez do Esporte. “Aproveito a oportunidade agradeço publicamente a iniciativa do vereador Juarez em nos atender fazendo a doação do ônibus e convoco a nossa torcida a embarcar nele amanhã à tarde. A saída será às 14 horas e o local da concentração será em frente à Loja Esporte Show, que fica na avenida Marcelino Pires, na área central da cidade” disse Marlon Barbosa acrescentando que as pessoas interessadas em embarcar no ônibus podem manter contato com ele por meio do telefone (67) 3422-1011. “Quem quiser ir com a nossa torcida deve ligar para dar seu nome para confirmar” disse.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter