kut

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sete de Dourados divulga nota de repúdio á Federação de Futebol de MS

A diretoria do Sete de Dourados, clube profissional, juntamente com o Prefeito Municipal e Vereadores Raphael Matos, Juarez de Oliveira, Maurício Lemes e Alan Guedes, vem a público manifestar o seu espanto e total repúdio com o que o quadro de arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul tem realizado com a equipe nas quatro partidas disputadas até o momento pelo Campeonato Estadual Série A 2013. A falta de bom senso e critério, escancarados e de pura má fé, contra a equipe, demonstra que esse quadro de profissionais estão sendo orientados a prejudicarem a equipe douradense.
O Sete de Dourados e a sua diretoria tem buscado meios financeiros através de apoio para colocar a equipe no Estadual organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Porém, ao contrário do que pensa essa diretoria, a instituição que tem o dever de organizar o futebol profissional do Mato Grosso do Sul e, zelar pelos clubes, chega em Dourados com a intenção de prejudicar a equipe da casa.
É lamentável, repudiável,l que atitudes como a do “profissional” ERLANDESON MARTINEZ e seu assistente LEANDRO DOS SANTOS RUBERDO, fazem com que a torcida não vá ao estádio. É lamentável ver que em pleno século 21, esses ‘profissionais’ são escalados com a única missão de prejudicar o Sete de Dourados, e desde já exige a não mais escalação deste “profissional” para atuar em nossa cidade.
E assim como foi contra o Ivinhema, Urso de Mundo Novo e agora contra o Águia Negra, a arbitragem influenciou no resultado em desfavor do Sete de Dourados que diariamente luta junto aosempresariados de Dourados para manter a equipe na competição.
A atitude do quadro de arbitragem da Federação de Futebol de MS, em nada acrescenta para o esporte do Estado, feito por pessoas que ainda acreditam no futebol profissional do Estado. O Sete de Dourados não admite essa falta de respeito com os jogadores, diretoria, patrocinadores e principalmente com a sua TORCIDA que faz com que o esporte douradense seja valorizado.
O Sete de Dourados exige respeito por parte da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul que muito tem contribuído para o sucesso do futebol profissional do Estado.
Benjamim Barbosa – Presidente
Murilo Zauith – Prefeito Municipal Dourados
Raphael Matos – Vereador
Juarez de Oliveira – Vereador
Maurício Lemes – Vereador
Alan Guedes - Vereador

Fonte: Douradosnews

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter