kut

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ATENÇÃO - MÁFIA INDEPENDENTE e GARRA OPERARIANA devem se dirigir ao setor 7 do Douradão!!

Visando um evento com totais seguranças, a diretoria do Ubiratan anunciou nesta manhã de quarta-feira que os torcedores que forem ao estádio Douradão no próximo domingo quando Ubiratan e Operário se enfrentam pela Série B, não terão que se preocupar com possíveis confusões.
Na última semana, a Polícia Militar se reuniu com a Fundação de Esporte de Dourados (FUNED) e diretoria do Ubiratan para desenvolver uma série de ações antes, durante e depois do jogo, tudo para oferecer a melhor condição possível para o torcedor. Nesta reunião participaram, o presidente da FUNED Antonio Coca, o subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar major Carlos Silva, soldado da PM Carla Alyne Santos Aguiar e o representante do Ubiratan Laerte Ramos.
Uma das medidas tomadas foi a programação de 50 militares que farão a segurança no dia do evento. Serão proibidos a entrada por parte dos torcedores com bebidas alcóolicas, bandeiras com varas de madeira ou de PVC, fogos de artifício e sinalizadores.
Para a torcida visitante será disponibilizado ingressos no dia do jogo na bilheteria 01 com valor de 10 reias, sendo que estudantes que apresentarem carteira com foto pagam meia-entrada. Haverá pessoas que indicarão o local de acesso para os torcedores visitantes que ficarão no setor 7 do estádio. A diretoria do Operário terá direito a uma tribuna nas cabines já pré-definida.
Conforme anunciado com antecedência, a torcida do 7 de setembro se manifestou em torcida para o Operário e portanto também se dirigirá ao setor 7. “Qualquer torcedor que se apresentar munido de camisa dos clubes ou de torcidas organizadas do Operário e 7 de setembro serão encaminhados para o setor 7, comunicou a diretoria de futebol.
Com todas as medidas de segurança para todos os torcedores, o Ubiratan espera um bom público para esse jogo que decidirá uma vaga na decisão e também na série A de 2014. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Camisa 10, Salim Esporte, Fabiano Esporte, Banca do Pióla e a partir de sexta-feira terá um ponto de venda na sede do clube Ubiratan. O valor para torcida do leão será de 10 reais arquibancada e 20 reais cadeira. Crianças até 12 anos e aposentados não pagam. Estudantes pagam meia-entrada.
Fonte: DouradosAgora 

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter