kut

sábado, 5 de outubro de 2013

No sub-15: Ubiratan e 7 ficam no empate no Douradão

Na abertura da rodada do grupo “E” do Campeonato Estadual da categoria Sub-15 realizada nesta tarde no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o Ubiratan Esporte Clube empatou em zero a zero com o 7 de Setembro. No jogo comandado pelo árbitro Almir Rogério Paes, Guilherme, médio volante do 7 de Setembro foi expulso no segundo tempo após agredir um jogador adversário com uma cotovelada no rosto.
Com relação ao jogo que contou com a presença de um bom público, a maioria deles pais e parentes dos jogadores das duas equipes, o mesmo foi muito truncado devido a forte marcação de ambas as equipes mantidas pelos treinadores no setor de meio de campo, no entanto, no primeiro tempo, o “Leão da Fronteira” com seus atacantes perderam pelo menos três boas oportunidades de abrir o placar enquanto o 7 de Setembro obtece duas oportunidades.
Para a segunda etapa os técnicos “Gauchinho” do 7 e Denis Augusto do Ubiratan reforçaram a marcação e poucas foram às oportunidades de gols para ambas as equipes.
A melhor delas foi do Ubiratan quando o atacante Felipe ficou de frente com o goleiro Paulo Sérgio, fez o drible, mas perdeu o ângulo na hora de finalizar para o gol. Fora isso, o jogo foi marcado com jogadas ríspidas que obrigou o árbitro a distribuir alguns cartões amarelos para segurar o ímpeto dos jogadores dos dois times.
MAIS JOGOS
Após o jogo desta tarde, a tabela da FFMS marca para este sábado às 9 horas a estreia do Itaporã. A equipe itaporaense vai enfrentar o 7 de Setembro enquanto o Ubiratan folga na rodada. Vale lembrar que o Naviraiense que também é do mesmo grupo, mesmo sem jogar, já está classificado para a próxima fase.
Já na segunda-feira às 15 horas a tabela marca o jogo entre o Itaporã e o Ubiratan.
Nesta fase de classificação entre as três equipe do grupo, quem fizer à melhor campanha prosseguirá para a próxima fase junto aos demais clubes que se classificarem na competição.
Fonte: GazetaMS.com.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter