kut

domingo, 6 de outubro de 2013

Sub-15: Sete goleia Itaporã por 6 a 1

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador - Sub 15 - Edição 2013 teve seu inicio na ultima 4ª Feira, já no jogo de abertura a A.A Moreninhas perdeu por WO, no segundo jogo da tarde o Novoperário venceu o Esquerdinha por 2 x 1.
Na sexta-feira o campeonato continuou na capital e também no interior do Estado, em Campo Grande o Operário F.C venceu o Esquerdinha por 3 x 2 e o E.C Campo Grande foi derrotado pelo C.E Dom Bosco por 3 x 2. No Estádio Municipal de Nova Alvorada onde acontece os jogos do grupo C o E.C Águia Negra derrotou o Maracajú A.C por 3 x 1, logo depois o time da casa o E.C Cruzeiro derrotou o URSO de Mundo Novo por 2 x 1. No Estádio Jacques da Luz o E.C Comercial e Corumbaense F.C ficaram no empate 1 x 1. Já no Estádio Douradão em Dourados as redes não balançaram no jogo entre o Ubiratan E.C e o C.D 7 de Setembro.
Neste Sábado no Jacques da Luz o Corumbaense venceu o F.C do Porto por WO, na segunda partida o Seduc aplicou uma goleada no E.C Campo Grande 6 x 0. Em Dourados o C.D 7 de Setembro também aplicou uma goleada no Itaporã F.c 6 x 1. Em Chapadão do Sul onde os jogos são do Grupo F o time da casa empatou com o Camapuã F.C 1 x 1 e no jogo da tarde o Camapuã voltou a empatar, só que agora com o Costa Rica E.C 2 x 2. Em Nova Alvorada o URSO derrotou o MAC por 2 x 0 e o time da casa bateu o Águia Negra por 2 x 1.
Os jogos continuam neste Domingo, onde a bola vai rolar você ja sabe: Campo Grande, Nova Alvorada, Dourados e Chapadão do Sul.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter