kut

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Estadual 2014: Contra paranaenses, Reinaldo espera ajustar time para Campeonato Estadual

Por: Rogério Vidmantas - GazetaMS
Se preparando para o Campeonato Estadual 2014 há quase dois meses, o Sete de Dourados aproveita as últimas semanas do ano para forçar o ritmo dos amistosos. Por enquanto foram disputadas duas partidas - empate com o Guaicurus e vitória sobre o 2 de Mayo-PY - e outros dois jogos estão programados na agenda do clube ainda em dezembro.
No próximo domingo, o Sete vai até Arapongas enfrentar o time que representa a cidade na Série A do campeonato Paranaense. No dia 29, o adversário será o TCW Toledo, também da primeira divisão. O objetivo de enfrentar dois adversários deste nível tem uma explicação lógica, segundo o técnico Reinaldo Alexandre. "Precisamos saber em que nível estamos após esse período quase que apenas treinando. Além disso, será um ótimo teste também para os jogadores mais jovens, que já começam a sentir o ambiente de uma equipe profissional".
Sobre reforços, Renaldo evita fazer comentários mais profundos, mas diz que a diretoria está trabalhando para isso. "Temos algumas necessidades, mas os jogadores que podem ser contratados precisam se adequar à nossa realidade. Estamos tendo muito cuidado para isso, até porque não podemos trazer um jogador apenas por trazer". Segundo ele, caso a diretoria não consiga concluir novas negociações, o time que começa a competição será o que já está treinando. "Temos um bom plantel e os jogadores que estão subindo da base irão corresponder. Iremos surpreender muita gente", afirma, confiante.
O Sete abre o campeonato no dia 19 de janeiro, às 15h, no derby local contra o Ubiratan no Estádio Douradão. Os dois times estão no Grupo B, junto com Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Naviraiense e Urso de Mundo Novo.
Visita ilustre
No último sábado, o jornalista Tino Marcos, da Rede Globo, um dos principais do País na área esportiva, esteve no CT do Sete de Dourados. O objetivo era gravar imagens e depoimentos para uma matéria sobre o volante Lucas Leiva, hoje no Liverpool-ING, formado nas divisões de base do clube.
Aproveitou para conversar com os membros da dretoria, comissão técnica e jogadores e ainda tirou várias fotos com todos do grupo. O matéria deve ser aproveitado nas próximas edições do Esporte Espetacular.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter