kut

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ex-Naviraiense e Misto, Jacó Pitbull reforça Sete de Dourados no Estadual

O Sete de Dourados recebeu neste sábado mais um reforço para o Campeonato Estadual 2014. Jacó Pitbull, volante, se apresentou nesta sexta-feira ao técnico Reinaldo Alexandre e já treina com o grupo. O jogador não renovou contrato com o Costa Rica, clube que defendeu na Série B Estadual. Jacó se junta aos também experientes Diego e Jô no elenco formado, basicamente, pelos jogadores formados nas categorias de base do clube e outros da região que estão sendo avaliados pela Comissão Técnica.
Apesar da negociação ter sido concluida apenas nesta semana, as conversas entre o jogador e o clube começou ainda durante a Série B. "O Costa Rica treinou no CT do Sete na final da segunda divisão e ele gostou da nossa estrutura. Conversamos, explicamos nossas condições e ele aceitou", explica Alex Lima, diretor do Sete. Para os jogadores, a chegada de Jacó qualifica ainda mais o elenco. "É um jogador de bagagem, boa técnica e vai fortalecer ainda mais nosso grupo", elogia o goleiro Diego.
Baiano de Feira de Santana, Jacó já atua no futebol sul-mato-grossense há algumas temporadas. Defendeu o Naviraiense em duas passagens, onde conquistou o título estadual em 2009 e foi vice em 2010 e 2012. Em 2011 vestiu a camisa do Urso, na melhor campanha do time de Mundo Novo na competição e em 2013, jogou pelo Misto de Três Lagoas.
Amistosos
Enquanto o elenco vai sendo fortalecido, a preparação do Sete segue. Neste domingo, o time douradense joga contra o Arapongas o primeiro amistoso em terras paranaenses. No dia 29, o adversário será o TCW Toledo. os dois times se preparam para a Série A. Em janeiro, dois ou três jogos devem ser agendados.
A estreia no Campeonato Estadual acontece no dia 19 de janeiro, no Estádio Douradão, contra o Ubiratan. Os dois times estão no Grupo B, junto com Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense e Urso de Mundo Novo.
Por Rogério Vidmantas - Gazeta MS

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter