kut

sábado, 11 de janeiro de 2014

Expulso na Série B, Jô pode desfalcar Sete nos primeiros três jogos

O Campeonato Estadual nem começou e o Sete de Dourado corre sério risco de não poder escalar uma das principais contratações nos primeiros três jogos. O lateral esquerdo Jô, melhor da posição em 2013, deve cumprir suspensão de três jogos imposta pelo TJD-MS devido expulsão sofrida na última rodada da primeira fase da Série B, quando defendeu o União Inter Flórida. Como o antigo clube não mandou representante e nem o atleta esteve presente, foi suspenso por unanimidade e a pena, se mantida, deve ser cumprida agora.
Para tentar reverter essa situação, o departamento jurídico do Sete deve entrar com representação na próxima segunda-feira. "Vamos tentar liberá-lo para o início do campeonato. O Jô já está inscrito, precisamos apenas resolver essa pendência", explica. A esperança do time é o histórico de condenações do Tribunal, que normalmente converte essas punições em multa. "Vamos tentar mudar essa condição para contar com o jogador desde o início", afirma.
Inicialmente, esse deve ser o único problema do técnico Reinaldo Alexandre para a estreia contra o Ubiratan no dia 19, às 16h, no Estádio Douradão. O time fez um recreativo na manhã deste sábado em Vila Vargas e retorna ao trabalho na segunda-feira, já visando os últimos preparativos para o derby local. Sete e Ubiratan estão no Grupo B, junto com Ivinhema, Itaporã, Águia Negra, Urso de Mundo Novo e Naviraiense.
Fonte: GazetaMS.com

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter