kut

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sete aproveita "folga" para aperfeiçoar treinamentos em busca da 1ª vitória

Após empate em 1 a 1 diante do Ubiratan na estreia do Campeonato Estadual, o Sete de Dourados terá folga na tabela da segunda rodada, voltando a campo apenas no próximo dia 29, quando recebe o Águia Negra no Douradão.
Até lá, o grupo comandado pelo técnico Reinaldo Alexandre terá tempo de sobra para fazer novos ajustes em busca da primeira vitória na competição. Segundo o goleiro Diego Oliveira, a “folga” pode trazer benefícios para o grupo.
“Teremos ainda mais tempo para trabalhar. Assim, acredito que consigamos corrigir alguns erros cometidos na estreia”, disse o defensor, lembrando que o ritmo de jogo não será quebrado.
“Estamos vindo de uma longa sequência de treinamentos e amistosos, por isso, creio que a equipe já chegou a um bom nível de competitividade que não será afetado pelo fato de não entramos em campo agora”, explicou.
Apesar de ter pouco conhecimento sobre o elenco do próximo adversário, ele prega cautela. “Pelo histórico, o Águia Negra sempre montou bons times e merece respeito, assim como todos os outros do grupo. Estamos trabalhando com muita dedicação e humildade, para que possamos fazer um grande duelo e quem sabe, conseguirmos nossos primeiros três pontos”, afirmou Diego, apostando na possibilidade de título, apesar dos recursos limitados do clube.
“Espero que o nível de disputa apresentado diante do Ubiratan seja o mesmo contra os outros times. Estamos caminhado lentamente, com um passo de cada vez. O primeiro objetivo é a classificação e em seguida uma vaga na Copa do Brasil. Se podemos sonhar, então podemos tornar nossos sonhos realidade”.
Fonte: www.DouradosAgora.com.br por Renan Nucci - Foto: www.DouradosNews.com.br

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter