kut

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nota de Agradecimento


Em nome de todos os membros das torcidas organizadas e Torcedores do Sete de Setembro,da cidade de Dourados, vimos agradecer ao Sub-Comandante do 3º Batalhão de Policia Militar Carlos Silva e a todos os policiais que atuaram domingo no Estádio Douradão no Jogo entre Ubiratan x Sete de Setembro. 

Apesar de muitos rumores durante a semana que não seria permitida entrada de nenhum instrumento musical, no domingo, antes da partida, depois de uma conversa e documentos necessários apresentados, nós tivemos o tratamento que todo torcedor espera. E tenho a certeza que a partir deste momento com o Bom relacionamento entre Torcida e Policia Militar de Dourados, teremos sempre um espetáculo seguro e com toda certeza, sem tirar o brilho das arquibancadas. Como ouvimos do comandante, faltou infelizmente, diálogo. Mas, procuraremos sempre fazermos a nossa parte e estarmos sempre em contato com a Policia Militar desta cidade ou de qualquer cidade em que estivermos. 

Desde já fica o nosso agradecimento, também a todos nossos amigos que mantiveram a ordem e não causaram nenhum problema. Que seja assim em todo lugares em que nossa Agremiação estiver presente. Estaremos sempre a disposição para qualquer esclarecimento ou duvida. 

Desejamos a todos uma ótima semana! 

Dourados, 20 de janeiro de 2.014

Máfia Independente e Pavilhão Sete

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter