kut

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Com Allan na vaga de Josenildo, Elói monta time que enfrenta Águia Negra

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Na semana em que o 7 de Dourados vai defender a liderança do Grupo A pela primeira vez, o desafio do técnico Elói Kruger está em manter o máximo possível de jogadores do time titular dos dois últimos jogos para iniciar a partida contra o Águia Negra no próximo sábado.

No treino técnico e tático na noite desta quarta-feira, Elói teve que suprir as ausências dos laterais Taza e Valmir, entregues ao departamento médico. “Eles não participaram dos trabalhos da semana, mas espero que estejam à disposição para o jogo no sábado”, disse o técnico. Outras dúvidas como o zagueiro Luciano, os meias Rondnei e Pedro Neto e os atacantes Bruno e Wellignton, participaram de parte da movimentação e não devem ser problema para o clássico regional.

A boa notícia fica por conta da recuperação do volante Gilberto. O jogador já está fora do time há algumas rodadas por causa de uma lesão no joelho esquerdo. A possibilidade de cirurgia, que chegou a ser cogitada, foi definitivamente descartada e o jogador já participou da movimentação com bola durante a semana. O objetivo agora é a recuperação física. “Se o professor precisasse, já poderia ir para o jogo sábado, mas ainda preciso de uns 10 dias para recuperar a forma física e a força muscular na perna esquerda”, afirmou o jogador.

Na formação titular no treino nesta quarta, a única ausência definitiva – o meia Josenildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – foi solucionada com a presença do meia Allan, titular nos primeiros jogos na competição. O time que enfrenta o Águia Negra deve ser definido no coletivo que acontece nesta quinta-feira, às 17h30, no Estádio Douradão.

Briga pela ponta

7 de Dourados e Águia Negra se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio Douradão. Com 15 pontos, o time douradense lidera o Grupo A enquanto seu adversário é o terceiro com 13. A vitória mantém o Sete na liderança e em caso de empate ou vitória do Águia, a ponta do Grupo depende do resultado das partidas entre URSO e Itaporã em Mundo Novo e Corumbaense e Naviraiense no Arthur Marinho.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter