kut

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ordem no Sete é acabar com empates no Douradão

Fonte: Assessoria Waldemar Gonçalves - Russo

O técnico Elói Kruger (com integrantes na TMI na foto) começou os trabalhos na terça-feira visando montar o time do 7 de Dourados para o jogo contra o Ivinhema neste sábado, às 19h30, no Estádio Douradão. Nesta quarta-feira a equipe volta ao Douradão para fazer o seu primeiro coletivo técnico e tático.

Ainda com problemas de ordens médicas em pelo menos cinco jogadores considerados titulares, o técnico deve enfatizar os treinos com bola e de correção de posicionamento entre o meio de campo e a defesa, jogadas ensaiadas e marcação.

Desde a sua estréia na competição contra a equipe douradense obteve somente uma vitória jogando no Estádio Douradão - 1 a 0 no Naviraiense. Nos outros quatro jogos, empates contra Itaporã, Ponta Porã, Corumbaense e Águia Negra.

“Já estamos sendo chamado de rei dos empates quando jogamos em nosso estádio. Acredito que está na hora de mudarmos esta história, muito embora respeitamos a equipe adversária que assim como nós também necessita de uma vitória para manter acesa a chance dela em se classificar para a próxima fase”, completou o técnico.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter