kut

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Medianeira entra em campo para reforçar o 7 de Dourados

Waldemar Gonçalves - Russo

Medianeira colocará modernos ônibus para transportar os torcedores neste sábado até ao “Douradão”. Foto/ Divulgação

A partir deste sábado, o torcedor douradense que não dispõe de meios de transportes para sair de seu bairro para acompanhar o jogo do 7 de Dourados no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” terá como alternativa, os ônibus extras da Viação Medianeira de Transportes Urbanos para atendê-lo.

De acordo com informações do gerente administrativo da empresa, Marcelo Saccol, a medida visa atender ao pedido da diretoria do clube através de seu presidente Benjamim Barbosa, que encaminhou oficio solicitando este apoio par que os torcedores possam chegar até ao estádio e posteriormente retornar para suas casas assim que haver o término na partida.

Vale ressaltar que este importante apoio por parte da empresa que explora os serviços de transportes urbanos da cidade será implantado já neste sábado, quando o 7 de Dourados entrará em campo às 19h30 para enfrentar o Ivinhema pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional.

“A diretoria do clube nos solicitou este apoio e após entendimento entre nós resolvemos atendê-la, uma vez que entendemos que muitas pessoas querem ir até ao estádio ver o jogo, todavia por falta de condução acabam ficando em casa ouvindo a peleja pelo rádio. Daí a Medianeira entrar em campo para dar este apoio ao 7 de Dourados”, disse o gerente administrativo.

Marcelo Saccol conta que após analises, ficou acertado que no dia do 7 de Dourados atuar no Douradão a empresa vai colocar dois ônibus extras para atender os torcedores.

Terminal/Douradão

O gerente da empresa conta que os ônibus sairão uma hora antes do jogo do Terminal de Transbordo, na área central, em direção ao estádio com os torcedores.

Os mesmos coletivos segundo Marcelo Sacool ficarão à disposição deles assim que o árbitro der por encerrado o jogo para levá-los de volta ao Terminal de Transbordo, de onde então prosseguirão a viagem para seus respectivos bairros. “Entendemos que esta é uma das formas da nossa empresa contribuir para com o futebol douradense.

Enquanto haver demanda de pessoas que querem ir ao estádio em nossos ônibus, eles serão servidos por nossa empresa”, disse o gerente à reportagem.

Vejam os horários

De acordo com Marcelo Saccol, o horário de ônibus do Terminal de Transbordo para o Douradão será realizado com ônibus de linha normal e extras, e o torcedor poderá pegar os da 18h10, 18h30, 18h40, 19h10 e das 19h30, e para o retorno a partir das 20h10, 20h30, 21h10, 21h30, 22h10, 21h40 e 22h30, com os seguintes itinerários: Izidro Pedroso via rua Mato Grosso e o reforço via Marcelino Pires/Coronel Ponciano na ida enquanto no retorno para o Transbordo, todos eles, sem exceção virão pela Marcelino Pires.

Outras informações sobre as atividades da empresa, bem como sobre os ônibus que estarão à disposição dos torcedores douradenses, poderão ser obtidas através do site da empresa www.medianeiradourados.com.br.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter