kut

sexta-feira, 22 de julho de 2011

EM DOURADOS: Ubiratan treina para pegar o 7 de Dourados no Douradão

Seg, 18 de Julho de 2011 16:01 Exportiva do MS - Waldemar Gonçalves - Russo
Ubiratan_x_7_de_Setembro2Após empate sem gol contra o MAC (Maracaju Atlético Clube) no estádio "Loucão" em Maracaju no domingo último pela manhã pela 1ª rodada do Campeonato Estadual categoria Sub-18, o Ubiratan de Dourados volta aos treinos nesta manhã de terça-feira no centro de treinamento do clube, na Cabeceira Alegre, visando o confronto contra o líder da chave "A", 7 de Dourados, em jogo marcado para acontecer às 18 horas de sábado próximo no estádio Fredis Saldivar, o "Douradão". "O 7 de Dourados entra como favorito por estar mais tempo nos trabalhos de preparação, além de ter um bom técnico, mais vamos trabalhar forte para tentarmos surpreende-los", disse o treinador do "Leão da Fronteira" a reportagem.


Por outro lado, o presidente do "Leão da Fronteira", Joaquim Soares, informou que no jogo contra o 7 de Dourados e nos demais mando de campo de sua equipe, ele irá cobrar ingressos da seguinte forma:
mac_x_ubiratan_01 O torcedor poderá levar dois quilos de alimentos não perecível, com exceção de pacotes de sal, farinha de mandioca ou de trigo, ou se preferir, ele poderá pagar 5 reais pelo ingresso, disse o presidente.


O arrecadado em alimentos segundo o presidente será destinado a uma instituição de caridade da cidade. "É uma forma de o Ubiratan ajudar uma das entidades que prestam serviços as pessoas carentes de nossa cidade", disse o presidente.


O JOGO
Com relação ao jogo de estréia do Ubiratan fora de casa, a equipe deixou de conquistar seus primeiros três pontos na competição, pois além de ter um maior volume dentro de campo, os atacantes perderam pelo menos quatro oportunidades reais de gols, além de chutar uma bola na trave quando o jogo estava já nos acréscimos do segundo tempo. "Os meninos sentiram o forte calor; a a
nsiedade e principalmente a violência empregada pelos adversários, em especial do volante Vinicius e do Rafael, que somente foram advertidos com cartões amarelos depois que eles arrebentaram cinco dos meus jogadores" lamentou o técnico Luis da Mata, o "Luisão" acrescentando que o árbitro Erlei Pires no seu ponto de vista, foi complacente com as entradas viris dos maracajuenses. "Não posso dizer que o árbitro estava mal intencionado com a gente, mais posso assegurar que ele deixou de ser mais enérgico com os jogadores do Maracaju, pois eles bateram o tempo inteiro do jogo, tanto que tive de fazer quatro substituições porque meus atletas sofreram lesões das duras entradas dos adversários", disse "Luisão" após o apito final do árbitro.


Com o empate, o Ubiratan e o próprio MAC dividem a terceira colocação enquanto o 7 de Dourados que venceu o Itaporã por 3 a 0 assumiu a liderança juntamente com o Águia Negra de Rio Brilhante, que nada rodada dupla realizada no sábado no estádio "Douradão" venceu o Operário de Dourados por 3 a 0.


Na lanterna estão o Operário douradense e o Itaporã,
e essas equipes se enfrentam no próximo sábado nomac_x_ubiratan estádio "Chavinha" em busca da reabilitação. O Águia Negra recebe em casa o Maracaju e o Ubiratan faz o clássico contra o 7 de Dourados no próximo final de semana.


FICHA TECNICA
O Ubiratan empatou com Eduardo, Felipe, Lucas, Belo depois Pica Pau e Digão; Luiz Felipe depois Ace, Mané, Breno e John, Freitas depois Piriquito, Case depois Ratinho.


O MAC jogou com Felipe, Paulinho depois Jeferson, Alan, Carlos e Zé; Vinicius, Kenedi e Vinicius Alves, Aguilheira e Rafael, Charliston, Patrick e depois Willian.


A arbitragem foi de Erlei Pires Dias e os auxiliares Antônio Luis G. Lugo e Adair Pedro Wagner e o 4º árbitro Ginaldo de Almeida e o delegado da partida Mauro G. Lopes.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter