kut

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sete se prepara para enfrentar Itaporã com treinos e conversas

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Auxiliar Totô orienta jogadores

Perto da estréia no Campeonato Estadual Sub-18, os jogadores do Sete de Dourados, atual campeão da competição, se preparam para o jogo contra o Itaporã, neste sábado, às 18h, no Estádio Douradão. O elenco comandado pelo técnico Elói Kruger trabalhou nesta quinta-feira no local do jogo e encerra a semana de preparação na manhã de sexta no CT do clube.

O treinador tem apostado no diálogo com os atletas para amenizar a ansiedade da estréia. Tanto que a primeira parte do alongamento com o professor Nilson Manfré teve momentos de psicologia nos trabalhos. “Essa é uma forma que pedi para o Nilson trabalhar com o elenco para eles verem a necessidade de se aperfeiçoarem. É uma brincadeira séria que precisa ser observado com outros olhos”, destacou Eloi. Com o auxiliar técnico Totô, os jogadores trabalharam cruzamento e finalizações.

Primeira rodada

O Campeonato Estadual Sub-18 começa com três jogos sábado. Pelo Grupo B, o Corumbaense recebe o Aquidauanense no Estádio Arthur Marinho, às 16h. No mesmo horário, Operário e Águia Negra abrem rodada dupla no Estádio Douradão que também tem, às 18h, 7 de Dourados e Itaporã, os dois jogos pelo Grupo A. Os jogos em Dourados não devem ter cobrança de ingressos e a partida de fundo será transmitida pelas rádios Grande FM 92,1 e 94 FM.

No domingo, os três jogos acontecem no período da manhã. Começa com Maracaju e Ubiratan, às 9h30, no Estádio Loucão pelo Grupo A. Os outros dois jogos, com integrantes do Grupo B, acontecem às 10h. No Estádio Municipal de Terenos jogam Guaicurus e Portuguesa e no Estádio Carecão, Camapuã recebe o Campo Grande.

Com informações da Assessoria

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter