kut

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mandante do jogo, Leão da Fronteira quer ajudar entidades da cidade.

Torcida terá que pagar R$ 5,00 ou contribuir com 2 Kg de alimentos não perecíveis.

Neste sábado, Ubiratan faz seu primeiro jogo em Dourados pela Copa MS Sub-18 e já com um clássico. O Leão da Fronteira busca a primeira vitória na competição contra o líder Sete de Dourados no Estádio Douradão, às 18h. Contando com a presença de um bom público, a diretoria do Ubiratan, mandante do jogo, vai aproveitar para iniciar uma campanha para arrecadar alimentos.

Para acompanhar o jogo, o torcedor garante ingresso com dois quilos de alimentos não perecíveis, menos sal e farinha. Quem preferir, paga R$ 5,00, valor da entrada. Segundo o presidente do Ubiratan, Joaquim Soares, a idéia é ajudar entidades filantrópicas da cidade. “Tudo o que conseguirmos arrecadar neste jogo vamos direcionar para entidades. Vamos depois conversar com os jogadores e a comissão técnica para escolher quem pode receber desta primeira vez”, afirmou.

Segundo Joaquim, nem todos precisam levar alimentos ou pagar ingressos para acompanhar a partida. “Crianças até 12 anos e pessoas da melhor idade tem entrada liberada, mas toda ajuda é bem vinda”, completou.


Times


Vindo de um empate sem gols fora de casa contra o Maracaju, o Ubiratan trabalha para conquistar os primeiros três pontos. Luiz da Mata, técnico do Leão, comanda os treinos em dois períodos no CT do clube e não deve ter problemas para escalar o melhor time disponível. Para ele, o entrosamento ainda não é o ideal. “Estamos trabalhando há poucos dias e ainda conhecendo os garotos. Esse entrosamento deve ir melhorando a cada dia”, afirmou em entrevista à Rádio Grande FM.

No Sete, o momento é de corrigir erros da estréia. Para o técnico Elói Kruger, mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Itaporã, o time teve falhas que devem ser corrigidas para a sequência da competição. “Teve atletas que estavam mal posicionados em campo, jogador que abusou da individualidade. A parte tática tem muito o que corrigir”, analisou o treinador.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter