kut

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Com mais uma vitória, Sete de Dourados garante 100% de aproveitamento

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas
Sem Josenildo, Sete teve dificuldade para articular jogadas de ataque (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados confirmou nesta quarta-feira a melhor campanha da primeira fase da Copa MS Sub-18. De virada, o Sete venceu o Operário por 2 a 1 no Estádio Douradão e fechou a primeira parte da competição com 15 pontos em cinco jogos. O Tigre, que antes da partida tinha remotas possibilidades de classificação, segue com apenas um ponto e apenas cumpre tabela no último jogo contra o Maracaju. O Operário ainda teve dois jogadores e o técnico Fernando Ramos expulsos pelo árbitro Almir Rogério Paes.

Com um time bem diferente das últimas primeiras rodadas e comandado pelo auxiliar técnico Toto – gripado, o técnico Elói Kruger acompanhou o jogo das arquibancadas -, o Sete foi surpreendido pelo Operário logo no início do jogo. Aos cinco minutos, Wellington cobrou falta pela direita, o goleiro Jeferson defendeu, mas no rebote, Luan abriu o placar.

Desarticulado, o time do Sete encontrava dificuldade para chegar ao gol defendido pelo bom goleiro Aldair, mas aos 38 minutos, o lateral Wellington fez falta dura no meia Elbert e foi expulso. A vantagem numérica foi decisiva três minutos depois. Tássio cobrou falta pela direita e o zagueiro Aleff subiu sozinho para cabecear longe de Altair e empatar o jogo.

No segundo tempo o ritmo do jogo caiu, graças ao calor e as diversas mudanças promovidas pelos dois treinadores. A partida só teve lances de emoção após nova expulsão. Aos 26 minutos, o meia Luan, que já havia sido advertido no primeiro tempo com cartão amarelo, fez uma sequência de faltas e foi expulso. Agora com dois jogadores a mais em campo, o segundo gol do Sete não demorou a sair. Aos 34 minutos, Sérgio Felipe cruzou da esquerda, a bola cruzou a área e chegou ao ala Juninho que chutou no ângulo de Aldair.

O Operário ainda teve o técnico Fernando Ramos excluído do jogo após reclamar de um lance em que o zagueiro do Sete Anderson teria tocado com a mão na bola, mas o placar não foi mais alterado.

Segunda fase

O Sete de Dourados espera agora a definição do Grupo B – Aquidauanense, Campo Grande, Corumbaense, Portuguesa e Guaicurus disputam as três vagas no próximo sábado – para conhecer seus adversários, mas a tabela já está pronta.

O time de Dourados joga na primeira rodada contra o terceiro colocado na casa do adversário no dia 20 ou 21 de agosto, depois faz dois jogos no Douradão. Contra o primeiro colocado no dia 27 ou 28 de agosto e contra o segundo colocado no dia 3 ou 4 de setembro.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter