kut

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sete de Setembro pega o Carijó na próxima fase do Sub-18.

Fonte: Diário Online

Jogadores comemoram um dos gols da goleada deste sábado (Foto: Fotos: Anderson Gallo/Diário Online)

O Corumbaense fechou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-18 com 100% de aproveitamento no Arthur Marinho. Foram três vitórias em três jogos, com nove gols marcados e apenas um sofrido. No sábado, véspera de Dia dos Pais, a vítima foi o Guaicurus, de Campo Grande. Nenê, Neto (2 vezes) e Ivan marcaram para o Carijó de Avenida. Arnaldo, de pênalti, descontou para os visitantes.

Os 4 a 1 garantiram o alvinegro na segunda fase da competição. Com nove pontos conquistados de 15 disputados (sofreu duas derrotas fora de casa), ficou na segunda colocação do grupo B, atrás apenas do Aquidauanense. A Portuguesa, que venceu o Camapuã por 2 a 1, se classificou em terceiro.

Na próxima etapa, o time comandado pelo técnico André Santos vai enfrentar os três melhores da chave A. O compromisso seguinte será no domingo que vem, dia 21, em casa, contra o invicto Sete de Setembro. O time de Dourados é o único que ganhou todos os confrontos da primeira fase. Na semana seguinte, novamente no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense recebe o Águia Negra. O jogo decisivo será em 4 de setembro. O adversário será o Itaporã. As datas ainda podem ser alteradas para os sábados.

Apesar enfrentar os clubes da outra chave, os adversários diretos continuam sendo Aquidauanense e Guaicurus. O Carijó precisa, pelo menos, somar mais pontos que um deles para avançar a semifinal.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter