kut

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Corumbaense e Sete de Dourados jogam sábado, no Arthur Marinho

Fonte: Diário Online
Depois de passar pelo Guaicurus, Carijó recebe o Sete de Dourados (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou a realização de todos os jogos que abrem a segunda fase do Campeonato Estadual Sub-18 para o próximo sábado, dia 20. Inicialmente, as partidas estavam agendadas para o domingo. O confronto entre Corumbaense e Sete de Dourados, marcado para o estádio Arthur Marinho, será às 16h. Erlanderson Martinez vai ser o árbitro. Ele será auxiliado por Moacir Soares da Silva e Sandro Felipe Bruno.

A rodada começa às 15h, no estádio Noroeste, com Aquidauanense e Itaporã. Alan Larios é o juiz do jogo e José Ambrósio e Dennys Bruno são os bandeiras. Uma hora mais tarde começa a partida entre Águia Negra e Portuguesa, no Ninho da Águia. Augusto César Marques será o árbitro principal e Cleberson Pereira e William de Oliveira, os auxiliares. Corumbaense, Aquidauanense e Portuguesa formam o grupo D. Os outros três times são da chave C.

Os dois primeiros de cada lado avançam para a semifinal. Por ter terminado a primeira fase na segunda colocação, o Carijó da Avenida terá a vantagem de jogar os dois primeiros confrontos em casa. No dia 27, no mesmo horário, o time comandado pelo técnico André Santos recebe o Águia Negra. O último jogo acontece no dia 3 de setembro, no Estádio Chavinha, contra o Itaporã. Se vencer os dois compromissos que faz no Arthur Marinho, o alvinegro pantaneiro pode viajar já classificado.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter