kut

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jogo entre Sete de Dourados e Maracaju é antecipado para sábado



Fonte: Gazeta MS - Com informações da Assessoria

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, alterou a tabela da Copa MS SUB-18 de Futebol Júnior. A partida entre Maracaju e Sete de Dourados que estava marcada para o próximo domingo, dia 7 de agosto, ás 15 horas no Estádio Loucão em Maracaju, foi antecipada para o sábado, dia 6.

“Foi melhor assim”, destacou Alex Lima Pereira, Diretor das categorias de base do clube douradense. E o técnico Eloi Kruger também comemorou a antecipação.

Porém, a antecipação faz com que o departamento médico do clube acelere a recuperação dos zagueiros Anderson e Josué além do volante Geovane que estão lesionados. Ainda no aquecimento, antes da partida contra o Àguia Negra, o treinador tinha esperança de contar com Josué. Mas ele sentiu dores no pé esquerdo e foi para o banco.

“Vamos continuar na espera e torcendo pela recuperação rápida desses atletas”, destaca Eloi Kruger.

E enquanto aguarda a liberação desses ausentes, o treinador tem se contido nas comemorações pela liderança isolada da Copa MS SUB-18. “Nesse momento da competição estamos tranquilos.

E não quero que confundam isso com soberba, displicência ou mesmo arrogância pela posição que estamos. Mas como treinador, tenho que pensar no restante da competição. É muito importante mantermos essa liderança para a fase seguinte. E essa folga na classificação me faz trabalhar pensando em fazer pequenas mudanças na equipe”, observou Kruger.

Como o clube tem ainda mais duas rodadas a cumprir antes de encerrar a primeira fase, o treinador pensa em dar uma ‘folga’ nos trabalhos físicos e trabalhar mais a parte tática.

O pensamento do técnico está na segunda fase. E como a parte física dos atletas atingiu o desejado, a principio o pensamento é focar mais treinos técnicos e táticos para manter a linha de resultados positivos.

Como tudo corre para o Sete de Dourados classificar-se em primeiro lugar do Grupo A, possivelmente ele deve pegar o Aquidauanense, Corumbaense ou mesmo a Portuguesa que lideram o Grupo B com seis pontos cada, diferenciando entre elas apenas o saldo de gols.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter