kut

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sete de Dourados pode começar segunda fase sem quatro jogadores

Fonte: Gazeta MS *Rogério Vidmantas

Com informações da Assessoria

Nilsinho (azul) deve acompanhar avaliação dos lesionados nesta terça (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados já conhece seus adversários na próxima fase da Copa MS Sub-18. O problema agora é recuperar os lesionados para entrar inteiro no primeiro jogo contra o Corumbaense no próximo sábado, às 16h, no Estádio Arthur Marinho. Quatro jogadores preocupam a Comissão Técnica e desses, um pode não jogar mais na competição.

O zagueiro Josué, os meias Jeferson e Josenildo e o atacante Rafael Silva passam nesta terça-feira por uma sessão de fisioterapia como primeiro passo para se saber qual a gravidade das lesões de cada um. Os jogadores serão acompanhados pelo prepatador físico Nilson Manfré. Só depois o técnico Elói Kruger poderá saber com quem pode contar em Corumbá. “Só vou dar uma palavra final sobre essas lesões nesta terça-feira após receber a avaliação médica de cada um. Mas um dado é certo: eu não vou correr rísco nesse momento de competição,” ponderou.

Dos quatro jogadores, o caso mais grave é de Josué, capital do time. O jogador sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo no jogo de estréia contra o Itaporã. Após uma ligeira melhora, tentou voltar ao time, mas o quadro se complicou e o tratamento para recuperar o jogador pode levar algumas semanas, impossibilitando sua volta aos gramados antes do fim do campeonato.

Já o lateral esquerdo Wesley, destaque do time nos primeiro jogos, está se recuperando da lesão que o deixou fora dos últimos dois jogos e deve estar à disposição do treinador para sábado. “Fiz questão de não colocar ele nem no banco de reservas para ele se recuperar mais rápido”, finalizou.

Segunda fase

Primeiro colocado no Grupo A, o Sete de Dourados começa a segunda fase da competição contra o Corumbaense fora de casa. Depois faz duas partidas no Estádio Douradão, dias 20 e 27 de agosto. A primeira contra o Aquidauanense e termina a segunda fase contra a Portuguesa.

Segundo o regulamento, os classificados do Grupo A enfrentam os do B em turno único e os dois melhores de cada chave seguem na competição.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter