kut

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cantos de Arquibancada
















DOMINGO

Domingo Eu Vou Lá No Douradão

Eu Vou Eu Vou
A Mafia Vai Invadir
Vou Levar Foguetes E Bandeiras
Não Vai Ser De Brincadeira
Ele Vai Ser Campeão

O Que Eu Não Quero
É Cadeira Numerada
Eu Vou De Arquibancada Pra Sentir Mais Emoção
Por Que Meu Time Bota Pra Fuder
E O Nome Dele É Vocês Que Vão Dizer:

Ôô Ôô Ôô Ôô
Ôô Ôô Ôô
Ôô Ôô
SETE !!

____________________________________________________________________________________________

LOUCO POR TI MEU SETE

Louco por ti meu SETE
Louco por ti SETE
És minha vida, és minha razão...

Porque eu sou Mafioso,
Porque eu sou Mafioso
Sou Furacão, sou Furacão, sou Furacão...
Vai meu SETE, Vai meu SETE!


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter