kut

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gazeta MS transmite ao vivo final do Sub-18 entre Sete e Aquidauanense

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Aquidauanense e Sete de Dourados decidem o Sub-18 domingo no Douradão (Foto: Divulgação)

Sete de Dourados e Aquidauanense fazem neste domingo, às 16h, no Estádio Douradão, o segundo jogo da decisão da Copa MS Sub-18. O vencedor do jogo conquista a taça e, em caso de empate, uma terceira partida será necessária para decidir o campeão. Assim como aconteceu na fase semifinal e no primeiro jogo – 1 a 1 em Aquidauana -, o site Gazeta MS vai transmitir ao vivo a partida através do sistema Flash Media Streaming.

Segundo Mauro Cruz, editor do veículo, o objetivo é proporcionar a oportunidade de acompanhar a partida também para aqueles torcedores que não podem ir até o Estádio, principalmente, neste caso, nos do Aquidauanense. “Sábado passado fomos à Aquidauana e nossa audiência, de acordo com as mensagens que recebemos durante a transmissão, foi basicamente de torcedores do Sete. Agora, os torcedores do Aquidauanense também vão poder acompanhar seu time na decisão”, disse.

Mauro explicou que a qualidade da transmissão depende do sinal de internet 3G disponível no Estádio Douradão. “Nem sempre encontramos uma internet com a velocidade necessária para uma transmissão sem falhas como aconteceu no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, na primeira partida semifinal entre Sete e Portuguesa. Apesar de trabalharmos com duas operadoras diferentes, no Estádio Douradão temos esse problema”.

Segundo ele, apesar do Douradão ser um dos poucos estádios na região Centro Oeste com internet disponível para imprensa, a velocidade é insuficiente para esse tipo de transmissão. “O sistema do Douradão é ótimo para postarmos notícias e fotos, mas não suporta transmissões online. Por isso temos nosso próprio sistema e estamos sempre buscando novas possibilidades”, completa.

Três anos

As transmissões ao vivo pelo site Gazeta MS começaram a cerca de três anos em caráter experimental. De lá pra cá, foram várias transmissões, sempre buscando melhorar a qualidade de imagem e som.

Neste ano, a Gazeta MS transmitiu a Maratona do Fogo, na quase totalidade dos mais de 42 km de percurso. Outro evento que teve várias transmissões ao vivo foi a Copa RIT de Futsal, inclusive os jogos decisivos da competição. Na Copa MS Sub-18, foram transmitidos quase todos os jogos do Sete à partir da segunda fase.

Acervo

Independente da haver ou não transmissão, a Gazeta MS tem no seu acervo gols de quase todas as competições disputadas no Estado nos últimos anos como Campeonato Estadual das Séries A e B e categorias de base.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter