kut

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sete de Dourados define preço do ingresso para final da Copa MS Sub-18

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

A diretoria do Sete de Dourados se reuniu na manhã desta terça-feira para definir detalhes do jogo decisivo entre o clube douradense e o Aquidauanense pela Copa MS Sub-18 neste domingo, às 16h no Estádio Douradão. Além da logística da partida, foi definido também os valores cobrados pelo ingresso para a partida.

Para a decisão, o torcedor que quiser ver a partida das cadeiras cobertas irá pagar R$10,00 enquanto na arquibancada coberta o preço é de R$5,00. Segundo Paulo Campione, diretor de categorias de base do clube, parte do valor líquido será destinado aos jogadores como ajuda de custo.

Final

Com o empate no primeiro jogo em 1 a 1 na cidade de Aquidauana, o vencedor do jogo de domingo conquista o título. Em caso de nova igualdade, o campeão sai após uma terceira partida marcada pelo Departamento de Competições da FFMS.

Segundo decisão da entidade, os finalistas estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Junior, sendo que o campeão disputará a competição com o seu elenco e o vice terá o reforço de jogadores que se destacaram no campeonato escolhidos pela Federação.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter