kut

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estadual Sub-14 em Corumbá






















Fonte: Assessoria

A Equipe do Colégio Dom Bosco se prepara para disputar a fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-14 promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), prevista para os dias 21 e 22 de outubro. Os jogos serão realizados no Estádio Artur Marinho, em Corumbá.

Os treinamentos estão sendo realizados às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, no complexo Poliesportivo Dom Bosco, localizado no final da Rua 14 de Julho, em Campo Grande.

O técnico Kleiton Queiróz aposta no conjunto da equipe para buscar a vaga para a grande final do campeonato. “Respeitamos as demais equipes, mas acredito na possibilidade da classificação para a final. Para isso, precisamos manter equilíbrio entre defesa, meio campo e ataque”, afirmou.

Das seis equipes classificadas para as semifinais, o Colégio Dom Bosco é o único representante da capital, superando equipes com estrutura profissional como Cene e MS Saad.

Na semifinal, enfrentará as equipes do Operário de Dourados e SEDUC, de Anastácio. Pelo outro grupo, jogam Sete de Dourados, Corumbaense e Chapadão. O campeão de cada grupo se classifica para a grande final, a ser realizada no dia 23 de outubro, também no Estádio Artur Marinho, em Corumbá.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter