kut

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Diretoria do Sete troca Elói por “Curão” na Copa São Paulo

Assessoria

Elói Kruger não comanda mais o Sub-18 do Sete de Dourados

O projeto de estruturação do departamento de futebol da equipe do Sete de Dourados pode começar a ruir antes mesmo de ser efetivado.

Depois de fazer um bom campeonato com a equipe profissional, e feito uma excelente campanha com a equipe Sub-18 na Copa MS, onde ficou com o vice-campeonato com apenas uma derrota no torneio, o trenador Elói Kruger foi preterido pela diretoria das categorias de base do clube, que anunciou que Aldemir Ferreira, conhecido na cidade como “Curão”, será o treinador do time na Copa São Paulo de futebol Junior, que será realizada em janeiro de 2012.

Segundo o diretor Alex Lima, a escola por “curão”, é que ele conhece melhor o grupo, com o qual já trabalhou em outras categorias da base do time douradense.

A notícia pegou a imprensa e os torcedores de surpresa, que apostavam na permanência de Eloi à frente do time, no entanto, até mesmo a permanência de Elói em Dourados é colocada em dúvida pela diretoria, que condiciona a permanência do treinador no time profissional de 2012 à renovação de contratos de patrocínios que viabilizariam o pagamento dos vencimentos do profissional.

Descansando com a família em Cascavel (PR), Elói não foi encontrado para falar sobre o assunto, já a diretoria deve se pronunciar oficialmente sobre os fatos nesta terça-feira.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter