kut

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Copa São Paulo tem tabela definida pela FPF com jogos do Sete e Aquidauanense

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Aquidauanense e Sete já sabem a programação na Copa SP 2012 (Foto: Divulgação)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira a tabela com datas e horários da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aquidauanense e Sete de Dourados, representantes de Mato Grosso do Sul na competição, estão nos Grupos I e K, respectivamente.

Na sua terceira participação na competição, o Sete de Dourados está na chave junto com o Audax (ex-Pão de Açucar), América-MG e Avaí-SC. Todos os jogos acontecem no Estádio José Silveira Nunes na cidade de Louveira. O primeiro jogo do time douradense será no dia 5 de janeiro, às 13h, contra o Audax, com transmissão pela TV FPF no site da entidade. No dia 8, às 15h, o Sete enfrenta o América-MG, campeão em 1996. A participação do Sete na primeira fase termina no dia 11, às 13h, contra o Avaí.

Aquidauanense em horário nobre

Campeão da Copa MS Sub-18 e, consequentemente, representante número um do Estado, o Aquidauanense tem como adversários o Flamengo-RJ, atual campeão da competição, União São João, da cidade de Araras-SP e o time da casa São Carlos. Os jogos serão disputados no Estádio Prof Luiz Augusto de Oliveira.

No dia 3 de janeiro, às 20h, o Azulão encara o Flamengo e sua numerosa torcida em todo o Brasil. O jogo terá transmissão pelos canais fechados Sportv, BandSports e ESPN Brasil e o aberto Rede Vida. Depois será a vez de enfrentar a torcida da casa no jogo contra o São Carlos dia 6, às 16h e fechar a participação na primeira fase no dia 9, às 18h, contra o União São João.

Neste ano, a Copa São Paulo conta com 96 participantes, quatro a mais que as edições anteriores. Na primeira fase, apenas os primeiros colocados de cada chave e os oito melhores segundos colocados garantem vaga na segunda fase.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter