kut

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Douradão: reatores não suportam a força das lâmpadas e são devolvidos

Waldemar Gonçalves - Russo

Funcionários da construtora transportam os reatores que não suportam a força das lâmpadas – (Foto: WG - Russo)

Os 151 reatores adquiridos pela Prefeitura de Dourados por meio da SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) para serem colocados nas torres do estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, foram devolvido nesta tarde de segunda-feira à indústria JRC com sede em Goiânia (GO) após a constatação de que eles não suportam a força das lâmpadas.

A construtora responsável pelas trocas das luminárias das quatro torres do estádio já havia feito a troca das lâmpadas de 2 mil wattz e dos reatores das duas torres dos fundos, todavia, 13 deles queimaram assim que o painel foi ligado.

Um outro reator queimou ao ser testado na sede da SEMSUR, fato que confirmou que os mesmos não seriam compatíveis para manter as 136 lâmpadas no geral acesas.

Com garantia de dois anos pela indústria, os reatores foram então encaminhados para a cidade de Goiânia e a construtora responsável pelas trocas das lâmpadas e dos reatores, a Jaó, informou que o retorno deles (dos reatores) deverá acontecer no prazo de dez dias.

Segundo a Phillips, responsável pela industrialização das lâmpadas, a orientação é que os reatores que seriam trocados no estádio deveriam seguir a mesma linha da indústria, no que não ocorreu.

Feito a correção, no prazo estipulado devem chegar a Dourados os novos reatores, porém da mesma marca das lâmpadas. A iluminação do estádio deverá estar pronta para ser entregue aos desportistas douradenses antes do dia 20 de dezembro, data esta em que haverá a final da 13ª Taça Integração Cidade de Dourados de futebol de campo.

A competição entrou no calendário dos festejos de aniversário de Dourados, quando a cidade comemora mais um ano de sua emancipação política.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter