kut

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulga regulamento e tabela do Estadual-2012

Por Vinicius Fernandes Batista
FUTNET

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, após reunião com os clubes participantes, divulgou o regulamento e a tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A – 2012.

A competição tem início previsto para o dia 11 de fevereiro e final a 13 de maio. São 14 equipes na disputa e 98 jogos realizados por 11 municípios.

Será realizado quatro fases. Na 1ª, 14 rodadas, com os clubes divididos em dois grupos de sete, com turno e returno.

Grupo A: Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados), Clube Esportivo Naviraiense (Naviraí), Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante), Itaporã Futebol Clube (Itaporã), Urso - União Recreativa Social Olímpico (Mundo Novo), Ivinhema Futebol Clube (Ivinhema), Associação Atlética Colorado (Caarapó).

Grupo B: Aquidauanense Futebol Clube (Aquidauana), Misto Esporte Clube (Três Lagoas), Clube Esportivo Nova Esperança - Cene (C.Grande), Esporte Clube Comercial (Campo Grande), MS Saad Esporte Clube (Campo Grande), Soc. Esp. e Rec. Chapadão - Serc (Chapadão do Sul), Maracaju Atlético Clube (Maracaju).

Classificam-se para a 2ª fase os quatro primeiros de cada grupo. A partir daí mata-mata em ida e volta até a definição do campeão estadual, que será o representante do Estado de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D - edição 2013, cabendo ainda ao vice-campeão a segunda vaga para a Copa do Brasil.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter