kut

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Plantel do 7 se apresenta na segunda-feira em Dourados




Na tarde de quarta-feira durante visita a Antonio Coca, diretor/presidente da FUNCED (Fundação de Esportes de Dourados), o empresário e presidente do Departamento de Futebol Profissional do Clube Desportivo 7 de Setembro, Benjamim Barbosa, disse que o plantel completo da equipe para disputar o Estadual deste ano estará se apresentando na segunda-feira pela manhã em Dourados juntamente com o novo técnico, Amarildo de Carvalho, e o também novo supervisor da equipe Cláudio Roberto, o “Claudinho”. “Acreditamos que alguns jogadores chegarão na cidade no domingo, no entanto, o plantel deverá estar mesmo completo somente na manhã de segunda-feira a disposição da comissão técnica ”, disse o presidente à reportagem. “Uma coisa é certa ! Pelo histórico do Amarildo de Carvalho e do Claudinho no futebol profissional sul-mato-grossense temos a absoluta certeza que teremos uma comissão técnica e uma equipe competitiva. Os dois comandantes sempre levaram o futebol profissional com muito carinho e respeito por onde passarão e sabemos que eles trabalham principalmente com muito profissionalismo, daí acreditarmos numa boa campanha neste ano”, disse o presidente.

Benjamim Barbosa, durante visita a Antonio Coca, diretor/presidente da FUNCED – Foto: Russo

Benjamim Barbosa, durante visita a Antonio Coca, diretor/presidente da FUNCED – Foto: Russo

Com a chegada dos jogadores, todos passarão por avaliação médica e em seguida serão liberados para o preparador físico para que possam em dez dias trabalharem para ganhar condicionamentos físicos.

Apoio de todos

Com relação à nova equipe douradense, Benjamim Barbosa conta que espera que Amarildo de Carvalho faça uma campanha a altura que os torcedores douradenses fazem por merecer. “No ano passado embora não tivéssemos avançado na competição, tivemos graças a Deus o apoio das nossas torcidas organizadas e principalmente dos torcedores anônimos, tanto é que fomos campeões em renda. Com uma boa campanha neste ano, com certeza estaremos de novo entre os clubes que mais gente vai levar para o estádio”, disse o presidente à reportagem.

Benjamim Barbosa conta também que espera contar também com o apoio do empresariado para que possa dar uma sustentação boa para a comissão técnica e para os jogadores, assim como por parte da imprensa. “Acredito que assim como no ano passado quando tivemos um irrestrito apoio em todos os sentidos da Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), neste teremos também o mesmo apoio e principalmente daquelas pessoas que gostam do futebol e torcem por nossa cidade” frisou o presidente, finalizando dizendo que o novo treinador tem em sua meta de trabalho, contar com no mínimo 18 jogadores profissionais e contar com oito a dez jogadores que estão na base do clube.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter