kut

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sete de Dourados perde para o América-MG e está eliminado da Copa São Paulo

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Sete fez o melhor jogo na competição, mas acabou derrotado (Foto: Rogério Vidmantas)

O Sete de Dourados perdeu por 2 a 0 para o América-MG na tarde deste domingo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. O jogo aconteceu na cidade paulista de Louveira, sede do Grupo K. Com o resultado, combinado com o empate na abertura da rodada em 1 a 1 entre Audax-SP e Avaí-SC, o time mineiro já garantiu vaga na próxima fase da competição. O América está com seis pontos, Audax e Avaí dois e Sete apenas um. Na última rodada, na próxima quarta-feira, às 13h (MS), o Sete enfrenta o Avaí e o América joga contra o Audax apenas para concluir a primeira fase.

Apesar do favoritismo do América, o Sete começou bem o jogo e fez sua melhor apresentação da competição, apesar do resultado. Aos 14 minutos, o lateral Reginaldo, muito participativo no ataque, cruzou pela direita, a bola passou pela zaga mineira, mas Zadrick e Geovane não alcançaram. Aos 18 minutos, o lateral Bruno cruzou e Luan, na disputa do lance, tocou com a mão na bola. Pênalti marcado pelo árbitro Matheus Pulini. Diego cobrou sem chances de defesa para Wellington.

O Sete quase conseguiu igualar o placar três minutos depois com Zadrick que dominou, girou sobre a zaga mas concluiu em cima do goleiro Pedro. O goleiro Wellington apareceu bem aos 35 minutos em chute de Assis que, de mão trocada, colocou para escanteio, mas o placar não foi mais mexido.

O segundo tempo começou com chuva e o Sete passou a arriscar em chutas de longa distância. Logo no primeiro minuto, o volante Augusto arriscou de fora da área e Pedro colocou para fora. Aos nove, foi a vez de Alex Aguero fazer o mesmo, mais uma vez parando no seguro goleiro Pedro. Aos 17 minutos, em jogada de contra-ataque, o América marcou o segundo. O rápido atacante Assis disputou com Anderson, ganhou a bola, avançou e tocou na saída de Wellington para festa da torcida mineira presente no estádio.

A desvantagem fez o técnico Aldemir Ferreira abrir o Sete em busca do gol de honra, mas a experiência do time mineiro pesou mais e o placar não foi mais alterado.

Contra o Avaí, a motivação do Sete deve ser a busca da primeira vitória do time em todas as suas participações na Copa São Paulo. Segundo Aldemir, algumas alterações em relação ao time que iniciou os dois primeiros jogos devem ser feitas.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter