kut

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Guarda Municipal prende homem que furtava a fiação do Douradão

Escrito por: Redação Douranews

    Uma equipe da Ronda Comunitária da Guarda Municipal foi acionada ontem (15) por volta das 23 horas e deteve Laerson Ferreira Rodrigues, de 37 anos, morador no distrito de Indápolis, apontado como responsável pela série de furtos que vinham sendo praticados contra o sistema de fiação da rede de iluminação do estádio Douradão.

Conforme o inspetor Samuel Vieira de Lima, chefe do Departamento de Operações da Guarda, a guarnição avistou uma bicicleta marca Caloi com certa quantidade de fios amarrados na garupa. Ao perceber a presença da viatura, Laerson ainda tentou fugir, mas foi detido pelos guardas e confessou também ter praticados outros dois furtos, nos dias 11 e 13, nas duas torres de iluminação do estádio, de onde foram levados 60 quilos de material.

O acusado disse que vendeu os fios por R$ 480. No momento do flagrante, ele tentava levar cerca de 20 quilos de fios rígido de cobre e portava ainda uma ferramenta do tipo truqueza que utilizava para cortar a fiação da rede elétrica. Laerson Rodrigues foi encaminhado à delegacia de Polícia Comunitária que investiga esse crime.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter