kut

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sete de Dourados aproveita domingo para realizar treinos físicos

Fonte: Douranews Waldemar Gonçalves - Russo

Foto: Waldemar Gonçalves - Russo

Na manhã deste domingo, o novo plantel do Sete de Dourados, sob o comando do preparador físico Everton Paulista deu prosseguimento aos treinamentos físicos enquanto em separado o treinador de goleiros José Luis realizava um treino especifico com Naldo. Na próxima terça-feira o grupo começará os trabalhos com bola, sob o comando de Amarildo Carvalho em dois períodos. Nas atividades comandadas hoje pelos dois preparadores, sob os olhares do supervisor-geral da equipe, Cláudio Roberto, o “Claudinho” e do presidente Benjamim Barbosa, o novo plantel trabalhou arranques e força, em seguida, divididos em grupos de quatro, foram para o tanque de gelo para fazerem o relaxamento muscular.

Os trabalhos começaram as 8 e se encerraram às 11 horas assim como foi na sexta-feira passada, quando na academia do SESI (Serviço Social da Indústria) os jogadores passaram por sessões de levantamento de peso; esteiras visando o fortalecimento das musculações além de testes de resistências físicas nas barras, e logo em seguida eles concluíram a programação com um trabalho de relaxamento muscular. “Na terça-feira entregarei os jogadores ao professor (Amarildo Carvalho) em reais condições físicas para ele iniciar os trabalhos com bola” assegurou o preparador físico.

Goleiro

Por outro lado, enquanto o plantel trabalhava com Everton Paulista, em separado Naldo realizava um especifico com preparador Zé Luis, que não poupou elogios ao atleta. “O Naldo está de desdobrando porque quer muito conquistar a confiança da torcida, assim como conquistou as outras das equipes que passou. Acredito que ele estará bem e em forma até a data da estréia” disse o treinador de goleiros.

Zé Luis disse que espera pela apresentação do goleiro da Sub-18, Wellington e de um terceiro goleiro para fazer um trabalho forte com eles. “Fui informado que nesta segunda-feira os dois goleiros estarão se apresentando para trabalhar. Isso é muito bom, pois fazer um trabalho específico somente com um goleiro é muito ruim. Por ter disputado a Copa São Paulo recentemente eu acredito que o Wellington, principalmente, deva estar muito bem fisicamente. Espero fazer um grande trabalho com ele, caso acertar com o clube” concluiu.

Novo plantel

A nova equipe do Sete de Dourados conta hoje com o goleiro, Naldo; os laterais Wesley, Adailton e Roney; os zagueiros Thales, Técio, Alex Paulista, e Jonathan (que também joga como médio volante), os médios volantes Alex Rocha, Sorbaria, Jacó, Matheus e Gonçalves; os meias Jonatas, Danielzinho, Ednei, Jean Batatais e os atacantes Tinho, Lucas (que veio de Nova Andradina), além de Tardelli, Rafael Canela, e Tom. Amarildo Carvalho disse quando da sua chegada ao “Sete”, que esperava pelo retorno do time Sub-18 para poder escolher de seis a oito jogadores para compor o restante do plantel.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter