kut

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

“Não entramos apenas para defender”, diz volante do Sete de Dourados

Fonte: Dourados Informa

Josenildo foi um dos destaques do Sete de Dourados na partida

O volante Josenildo, um dos destaques do Sete de Dourados no empate em 1 a 1 com o Audax de São Paulo na tarde de ontem (5) em Louveira (SP), garantiu que apesar da proposta defensiva, a equipe sul-mato-grossense estava determinada a vencer e dar o primeiro passo rumo a inédita classificação.

Sem gols na primeira etapa, o jogo válido pelo grupo K da Copa São Paulo e realizado no Estádio José Silveira Nunes, foi truncado e com poucos lances de perigo, graças ao esquema de jogo do montado pelo técnico Curão, do Sete, assim como a falta de criatividade dos adversários paulistas.

“Se engana quem pensa que entramos em campo apenas para defender. Nós queríamos a vitória e por isso tivemos um pouco mais de cautela. O objetivo era tentar surpreender o Audax com jogadas rápidas de contra-ataque”, explicou Josenildo em entrevista à Terra TV, transmissora da partida.

Os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Aos 24 minutos, Vitor aproveitou um chute rasteiro que cruzou a área e apenas escorou, abrindo o placar para o Audax. O resultado incomodou os douradenses que foram obrigados a mudar a postura em campo, conseguindo o empate oito minutos depois.

“Não esperávamos sofrer o gol da maneira como ele ocorreu. Mas o Sete é isso, é força, garra e persistência. Sabíamos que teríamos condições de mudar o cenário e conseguimos um empate com Alex Agüero.

Só não viramos o jogo, porque em dois lances a sorte não esteve ao lado do Zadrick (atacante). Ele fez tudo certo, mas no final a bola não entrou”, lamentou.

Destaque

Considerado um dos destaques da equipe sul-mato-grossense ao lado do goleiro Wellington que foi muito seguro, Josenildo disse que a tática empregada por Curão favoreceu seu estilo de jogo.

“Gosto de marcar e saio jogando sempre em velocidade, com passes curtos e precisos, quando necessário também seguro a bola e cadencio o jogo, por isso me sinto à vontade em esperar o adversário e utilizar o contra-ataque”, observou. Na próxima rodada no domingo (8), o Sete enfrenta o América (MG).

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter